Mais poder para Salim Mattar
O empresário Salim Mattar (foto), secretário especial de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia, ganhou mais poderes no governo Jair Bolsonaro. Na semana passada, o ministério publicou portaria dando a Mattar o poder de indicar a conselhos de administração ou órgãos competentes presidentes de estatais vinculadas ao ministério. Entre essas empresas, estão o Banco...
O empresário Salim Mattar (foto), secretário especial de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia, ganhou mais poderes no governo Jair Bolsonaro.
Na semana passada, o ministério publicou portaria dando a Mattar o poder de indicar a conselhos de administração ou órgãos competentes presidentes de estatais vinculadas ao ministério.
Entre essas empresas, estão o Banco do Brasil e Caixa, embora os dois bancos públicos não estejam na lista de estatais que o governo federal planeja privatizar, pelo menos por ora.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Soniah
2019-03-07 15:26:33Melhor explicar bem que Mattar o nome dele e não o verbo para não acontecer que nem aconteceu outro .dia no Antagonistas kkkkkk
Oli
2019-03-07 11:13:25O Banco do Brasil e Caixa Econômica, não são bancos para o povo. ".. O Banco do Brasil registrou lucro líquido contábil de R$ 12,8 bilhões em 2018. O resultado representa um aumento de 16,8% na comparação com 2017, quando a instituição lucrou R$ 11 bilhões.." Nem mesmo a roubalheira do PT afetou significativamente o Banco do Brasil. Isso é Banco do Brasil? Esse deveria ser um Banco do povo, mas não é. Já pesquisou as tarifas cobradas pelo Banco do Brasil? Acredito que dê pagar todo o pessoal.
Ruy A
2019-03-07 09:40:32Privatizar o que presta, implodir as porcarias, enxugar tudo o mais rápido possível. Cometer um errinho aqui ou ali causa menos prejuízos do que deixar esses monstros sugando milhões por dia.
Fabio
2019-03-07 08:26:19Já está na hora de mostrar algum trabalho ao publico Mattar. Algum estudo preliminar? Quais serão os primeiros desenvestimentos? Quais imoveis serão vendidos? Quais empresas estatais podem ser extintas e quais tem reais chances de serem privatizadas? Sâo 60 dias de governo, fora o período de transição. Precisamos ver ações concretas. Para isso Bolsonaro foi eleito.