Aprovados na comissão
A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou, por unanimidade, a indicação do economista Roberto Campos Neto para a presidência do Banco Central. Os senadores também aprovaram as indicações de dois novos diretores do BC e de uma nova diretora da Comissão de Valores Mobiliários. Os nomes foram aprovados depois de uma sabatina que durou...
A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou, por unanimidade, a indicação do economista Roberto Campos Neto para a presidência do Banco Central. Os senadores também aprovaram as indicações de dois novos diretores do BC e de uma nova diretora da Comissão de Valores Mobiliários.
Os nomes foram aprovados depois de uma sabatina que durou pouco mais de quatro horas (foto). Agora, uma votação no plenário do Senado vai confirmar as nomeações.
Além de Campos Neto, foram sabatinados Bruno Serra Fernandes, indicado para a Diretoria de Política Monetária; João Manoel Pinho de Mello, para a Diretoria de Organização do Sistema Financeiro, e Flávia Martins Sant'Anna Perlingeiro, para a CVM.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
GERALDO
2019-02-26 21:47:23q Queira Deus que ele faça do BACEN um lugar diferente do sindicato patronal dos Bancos. Como sempre foi.