Pazuello mantém postura arrogante e critica perguntas de senadores
No início de seu depoimento à CPI da Covid, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello demonstrou que não pretende manter uma postura acuada diante da pressão dos senadores. Apesar do habeas corpus concedido pelo ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, o general garantiu que vai “responder todas as perguntas, sem exceção”, mas não escondeu...
No início de seu depoimento à CPI da Covid, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello demonstrou que não pretende manter uma postura acuada diante da pressão dos senadores. Apesar do habeas corpus concedido pelo ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, o general garantiu que vai “responder todas as perguntas, sem exceção”, mas não escondeu a arrogância ao criticar questionamentos formulados pelos parlamentares e ao falar sobre sua capacidade de gestão.
“Respostas simplórias, sem contextualização, não vão atender as pessoas que estão assistindo. Vim com bastante conteúdo e pretendo deixar claras todas as verdades que aconteceram na minha gestão”, disse Pazuello, como se tivesse dando lições aos parlamentares.
O general foi repreendido pelo presidente da CPI, Omar Aziz, sobre sua fala crítica a respeito das perguntas dos parlamentares. “Me desculpe, perguntas com respostas simplórias, gostaria que não fossem feitas. Me perguntem coisas com profundidade”, disse Pazuello.
Ao ser questionado sobre suas qualificações para comandar o Ministério da Saúde durante a maior crise sanitária da história, Pazuello subiu o tom e disse que perguntar se um general está preparado para cargos de liderança é como indagar “se a chuva molha”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Davidson
2021-05-19 23:21:07Questione-se o que quiser mas um General é 1000 vezes mais capaz que um político incapaz daquela laia. Ali tem estudo, coisa que a escumalha jamais conseguiria por mérito próprio. 😂
Renato
2021-05-19 21:12:46Pezadello é uma chuva seca kkk
Carlos
2021-05-19 19:41:12Parabens ao general Pazuelo que com suas respostas firmes tem mostrado competencia para o cargo que assumiu.
Maria
2021-05-19 15:59:47Se o Renan está se dando mal não me importo de quem está do outro lado.Infelizmente o nosso senado é ninho de ratos.
Renato
2021-05-19 15:05:06Independente de simpatizar ou não com os membros do executivo, ser questionados com perguntas capciosas e direcionadas por gente da laia de Aziz e Calheiros , deixaria qualquer pessoa na defensiva. Sem mais.
MSF
2021-05-19 14:42:29Está mais do que claro que o gen. Pazuello seguiu as ordens do presidente, contrariando todas as recomendações necessárias. O Brasil e o país que mais teve mortes por Covid-19, por 100 mil habitantes. Os fatos falam por si.
Carlos
2021-05-19 14:09:13Rapaz, não vejo arrogância. Ele responde tudo o que lhe é perguntado…. É isso que está frustrando quem achava que ele seria “alimento” para as Hienas do Senado… Infelizmente, pra quem é anti bozo, Pazuello está no mínimo bem na seu depoimento E infelizmente, depoimento não é respondido com sim ou não, se vc quer mesmo saber a verdade dos fatos
Inês
2021-05-19 12:15:37Se Pazuello não fosse arrogante e vaidoso ...ele teria se recusado a ser ministro da saúde; não tinha qualificação para o cargo!
PAULO
2021-05-19 11:50:35Achei que seria um massacre, mas Pazuello, por enquanto, está colocando o probo senador Renan “no bolso”. Incrível, mas está dando um show.