Reprodução / redes sociais

Presidentes da América Latina e chanceler brasileiro se reúnem em Cúcuta

22.02.19 18:15

O presidente da Colômbia, Iván Duque (de pé na foto), do Paraguai, Mario Abdo Benítez e do Chile, Sebastián Piñera, realizaram uma reunião nesta sexta-feira, 22, na cidade colombiana de Cúcuta para discutir a situação da Venezuela.

Estavam presentes também o chanceler brasileiro Ernesto Araújo e o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro.

“A noite nunca é mais escura do que antes do amanhecer e a liberdade, a democracia e o progresso na Venezuela já estão amanhecendo. É por isso que estamos em Cúcuta, para dizer alto e claro que a democracia é a única solução e que (Nicolás) Maduro é parte do problema e não a solução”, escreveu no Twitter o presidente chileno após o encontro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Alguém se lembra da MARCO AURÉLIO GARCIA?? ELE FOI UM DOS AUTORES DA DOUTRINA DO SOCIALISMO DO SEC XXI. DEVEMOS AO PT E A ESQUERDA MALÉFICA DO BRASIL A ASCENÇÃO DE REGIMES COMO O DE CHAVES, DE RAFAEL CORREA (Equador pedindo agora ajuda ao FMI). POR ISSO DIGO SEMPRE: RUIM COM OS BOLSONAROS, MUITO PIOR SERIA COM OS PETRALHAS ET CATERVA...

  2. enquanto Rússia e China comprarem petróleo da Venezuela e os militares corruptos continuarem a encher os bolsos, nada mudará. Maduro hoje é um fantoche muito útil a esses militares.

  3. E pensar que esse animal só está lá graças ao dinheiro de nossos impostos e o apoio dos jumentos esquerdistas brasileiros....

  4. Ninguém aciona a ONU? Se essa organização não interfere em situações dessa gravidade então para que serve? Fechem essa estatal internacional lotada de parasitas!

    1. ONU é de esquerda. Só fala quando atacam ditadores.

    1. Mire-se nos esquerdopatas ultra comunistas brasileiros e conclua se esse Maduro amigo do Luladrao vai largar o osso? Ceará, Adélio, Jean...Só estão recuando porque a dirá RESISTÊNCIA propalada pela corja estúpida, na verdade está sendo nocauteada pela eficiência das forças de segurança do governo Bolsonaro e do exército. Olha a transferência dos membros do PCC. A saída dos "medicos" cubanos. O desaparelhamento, que mesmo lento, já vem sendo efetivo. O desmantelamento da facção SENADO.

  5. A ONU foi criada por Josef Stalin, o genocida comunista Russo que matou 10 milhões de pessoas ANTES de começar a 2ª guerra. Deve ser por isso este silêncio ensurdecedor vindo da Comissão de Direitos Humanos da ONU.

Mais notícias
Assine agora
TOPO