Apoio de Jair Bolsonaro a Tarcísio gera ciúmes entre aliados paulistas
As repetidas declarações de Jair Bolsonaro em defesa de uma candidatura do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em São Paulo tem gerado ciumeira entre seus aliados paulistas. Nesta quinta-feira, 13, durante um evento em Maceió, o presidente da República voltou a falar de seus planos para o engenheiro. “O Tarcísio está namorando com São...
As repetidas declarações de Jair Bolsonaro em defesa de uma candidatura do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em São Paulo tem gerado ciumeira entre seus aliados paulistas. Nesta quinta-feira, 13, durante um evento em Maceió, o presidente da República voltou a falar de seus planos para o engenheiro.
“O Tarcísio está namorando com São Paulo. Ele está se descobrindo para a política, é um tremendo gestor. Nos dará ainda muitas alegrias em nosso Brasil”, disse Jair Bolsonaro, ao lado do ministro e de aliados alagoanos, como o senador Fernando Collor, do Pros, e o presidente da Câmara, Arthur Lira, do Progressistas.
O presidente da Federação das Indústrias de São Paulo, Paulo Skaf, um dos principais aliados de Bolsonaro no empresariado, é um dos incomodados com a promoção diuturna de Tarcísio feita pelo presidente da República. Skaf deixa o comando da Fiesp no segundo semestre e pode se candidatar ao governo de São Paulo.
O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, atualmente na direção do Banco Mundial, em Washington, como prêmio de consolação por sua demissão da pasta, tem gostado dos incentivos nas redes sociais para que dispute o governo paulista. O apoio irrestrito de Bolsonaro a Tarcísio, entretanto, tem sido um balde de água fria nos planos do olavista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
HansRudolf Zollinger
2021-05-14 11:30:23Análise perfeita de Carlos F. S. Lima (Crusoé de 14.05.2021). STF possibilitou a reeleição do Lula. O PR ajudou-o, eliminando Moro e Lava-Jato. O povo, por ignorância e/ou comodidade não se revolta. Conclusão: ou as FFAA resgatem CF e democracia, ou o Brasil vira uma Venezuela.