'Fatos vão ser apurados'
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (foto), confirmou nesta quinta-feira, 14, que a Polícia Federal vai investigar o repasses de recursos do PSL a candidaturas de fachada. "O senhor presidente Jair Bolsonaro proferiu determinação e ela está sendo cumprida", afirmou. "Os fatos vão ser apurados e eventuais responsabilidades após investigações vão ser definidas",...
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (foto), confirmou nesta quinta-feira, 14, que a Polícia Federal vai investigar o repasses de recursos do PSL a candidaturas de fachada. "O senhor presidente Jair Bolsonaro proferiu determinação e ela está sendo cumprida", afirmou.
"Os fatos vão ser apurados e eventuais responsabilidades após investigações vão ser definidas", disse Moro. As suspeitas de uso de candidaturas laranja para desvios do fundo eleitoral levaram à possibilidade de saída do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, por envolvimento nos repasses.
Moro esteve hoje em um evento na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados em que defendeu maior rigor a condenados por homicídio. "A redução da taxa de homicídios passa por adoção de politicas públicas complexas", afirmou. "Um fator fundamental é, sim, retirar o criminoso homicida de circulação."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Patrick
2019-02-15 00:38:48Lugar de homicida é definitivamente afastado do convívio social ou seja na cadeia ou na sepultura
Lucila
2019-02-14 17:59:51Por que Moro se cala a respeito de Flávio Bolsonaro e seu amigo Queirós?
Sérgio A
2019-02-14 16:14:05A derrapada à esquerda da Crusoé deu resultado imediato. A quantidade de petistas não arrependidos nos comentários é evidência disso. Tentam dar uma de críticos politizados e intelectualizados, mas são de um primarismo de dar dó. Com eles alguns intervencionistas mal disfarçados e leitores de fofocas. Lamentável.
Sophia
2019-02-14 14:28:48Esse moço Carlos foi se candidatou e foi eleito vereador pelo Rio de Janeiro? Por que não está lá trabalhando pela cidade carioca?
Bruno
2019-02-14 13:34:59Que investigue. E que o Carlos cale a boca.
Ricardo
2019-02-14 13:06:34ANÚNCIO: PRECISA-SE DE PRESIDENTE: país em péssima situação necessita urgente de Presidente-Estadista com grande capacidade de GESTÃO. Máximo 6 meses de prova, caso contrário será enxotado. Se tiver mérito, terá a eterna gratidão da nação. O cargo é EXCLLUSIVO e PERSONALÍSSIMO. EXIGE-SE COMPOSTURA NO TRATO COM TODOS. PS: NÃO PODE TRAZER AGREGADOS E PITBULLS, NEM MESMO COM FOCINHEIRAS. CHAMA-SE REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, não a casa da NOCA.
GILMAR
2019-02-14 12:58:54aproveite e mande apurar o caso do Rio de janeiro tb
Nilo Wander O. Aguia
2019-02-14 12:51:24O país precisa de um Estadista... E o nosso Capitão recebeu do povo tal missão! Tomara que administre esta pequenina e ridícula “crise” de ti-ti-tis, com grandeza e prudência, sem apequenar a Presidência. E vamos torcer para que recupere de vez e plenamente a sua saúde. Para que possa, isto sim, enfrentar e debelar a pior CRISE econômica e moral do Brasil. Ah, sim... E pedir à Santa Edwiges que o guie para cair na real, concentrar-se em salvar a nação... e sair fora das tais “redes sociais”, né?
Ivo
2019-02-14 12:50:13E o Queiroz?
Naft
2019-02-14 12:43:10Isto é atitude de ministro de Estado. Trabalhando sempre, sem fazer barulho.... Se a família Bolsonaro atrapalasse menos e o Bolsonaro tomasse atitudes de estadista, chefe de Governo, Moro, Guedes e os ministros militares fariam andar a carruagem... e as abóboras iam se acomodando, ou sendo deixadas pelo caminho. Tudo dentro da tranquiladade institucional, com transparência, sem alaridos e fuxicos da imprensa de esquerda.