Após pressão de Lira, Bolsonaro se reúne com o presidente da Câmara: ‘Não tem nenhum problema’
O presidente Jair Bolsonaro se reuniu na manhã desta quinta-feira, 25, com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do Progressistas, no Palácio do Planalto. O encontro acontece um dia após Lira fazer ameaças ao governo. Sem falar em impeachment, o parlamentar cobrou medidas mais efetivas para o combate à Covid e disse que...
O presidente Jair Bolsonaro se reuniu na manhã desta quinta-feira, 25, com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do Progressistas, no Palácio do Planalto. O encontro acontece um dia após Lira fazer ameaças ao governo. Sem falar em impeachment, o parlamentar cobrou medidas mais efetivas para o combate à Covid e disse que os “os remédios políticos do Parlamento são conhecidos e são todos amargos. Alguns, fatais”.
“Conversei com o Lira, não tem nenhum problema, zero problema. Conversamos sobre muitas coisas, queremos buscar juntos maneiras de contratar mais vacinas e fazer com que cheguem na ponta da linha as informações de que as vacinas estão sendo realmente aplicadas”, disse Bolsonaro, que saiu do Palácio do Planalto para ser visto e fotografado ao lado de Arthur Lira. “Não estamos medindo esforços para contratar vacinas”, acrescentou o chefe do Executivo.
“Não tem nada errado, meu velho amigo de Parlamento, torci por ele. O governo continua tudo normal”, afirmou o presidente da República, em referência a Arthur Lira. Questionado pela imprensa se o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, permanecerá no cargo, Bolsonaro não respondeu. O Congresso pressiona pela demissão do chanceler e Arthur Lira é um dos principais articuladores da saída de Ernesto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Suzane
2021-03-25 19:23:55"O governo continua tudo normal"... Esse é justamente o problema...
Mário Esperto
2021-03-25 18:23:30Srs. Presidente da Câmara e do Senado, face os erros grassos cometidos em todas as áreas: saúde e pandemia, meio ambiente, economia, política, etc, não será qualquer min. das Relações Exteriores, mesmo se de carreira, que deve ser indicado, porque não terá uma atuação técnica e independente do presidente. Por isso, é necessário um nome indicado pelo Senado e com o respaldo do Senado, de preferência um Senador ou Senadora. Urge a formação de um novo governo de co-responsabilidade parlamentar,
Jaime
2021-03-25 17:58:40Repita isso várias vezes, cara. Quem sabe acabe se convencendo? Vv dizia estar namorando Maia, depois noivando, e finalmente casando. E Maia só te malhando. Acorda, cabrunco! Os caras tão querendo te ferrar e vc fica aí dizendo q tá tudo bem??
MENEZES88
2021-03-25 16:01:35TIC TAC TIC TAC...A TUA HORA VAI CHEGAR ACÉFALO IDIOTA. ESTÁ NO LAMAÇAL QUE CRIOU ENTÃO PODE PREPARAR O LOMBO. QUE NÃO DEMORE MUITO PQ O BRASIL TEM PRESSA E CADA DIA DESTE ANIMAL COMO PRESIDENTE MILHARES DE VIDAS SÃO CEIFADAS. UM LADRÃO SOLTO PELO STF E GENOCIDA PRESO PELO CENTRÃO, ENTÃO 2022 SERÁ BASTANTE DIFERENTE DO PENSAM OS IDIOTAS ADORADORES DESTES 2 MANÉS. MUITA ÁGUA PRA ROLAR ATÉ LÁ. 🚔🤜🤛
Vasconcellos
2021-03-25 15:18:24Não tem nenhum problema, né Bolsonaro? Quando a pandemis começou, também não tinha problema.... Era só uma gripezinha. Êta cara sem noção! Mas agora o impeachment já está batendo à porta.....
BOCCA DELLA VERITÀ
2021-03-25 15:10:15RASTEJA LAGARTO..LAGARTÃO RASTEJA COM VONTADE MENTECAPTO.O PAIS INTEIRO ESTA VENDO E ENTENDENDO.
José
2021-03-25 14:33:39Perdidos ficaremos se acreditarmos nesses dois
Edvaldo
2021-03-25 13:58:22O machão da Câmara já capitulou em menos de 24 horas? Umas emendas aqui outras acolá e tudo certo no quartel de Abrantes. Bolsonaro/Lira, tem ou não tem, cara de moeda?
Jose
2021-03-25 13:56:49Corda esticada o cara fala fino!!!
PAULO
2021-03-25 13:55:01Bolsonaro ñ deveria ter ido conversar com o Lira, logo após esse cretino ameaçar o governo. Externou fraqueza. Deveria ter enviado amanhã o general Ramos para isso. Deu poder para um cara que ñ o tem. Ele é o presidente da Câmara por que o Bolsonaro colocou ele lá. Ninguém vai embarcar numa canoa furada de impeachment. Se ocorrer isso, o povo ñ é bobo, e vai perceber que o jogo é para favorecer o Lula. Bolsonaro precisa no momento é demitir o Ernesto Araújo. Ele é um empecilho para às vacinas.