Alexandre de Moraes põe Daniel Silveira em prisão domiciliar, com tornozeleira
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, liberou o deputado federal Daniel Silveira para cumprir prisão em regime domiciliar, com monitoramento eletrônico. Daniel Silveira, do PSL do Rio de Janeiro, estava preso em regime fechado desde 16 de fevereiro, por ordem do próprio Moraes, por publicar um vídeo com ameaças a ministros do...
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, liberou o deputado federal Daniel Silveira para cumprir prisão em regime domiciliar, com monitoramento eletrônico.
Daniel Silveira, do PSL do Rio de Janeiro, estava preso em regime fechado desde 16 de fevereiro, por ordem do próprio Moraes, por publicar um vídeo com ameaças a ministros do STF.
Na nova decisão, Moraes nega um pedido da defesa de Silveira para que fosse concedida liberdade provisória ao deputado.
Ao mesmo tempo em que concede a prisão domiciliar com monitoramento eletrônico, o ministro estabelece uma série de restrições ao parlamentar.
Ele fica proibido de receber visitas sem prévia autorização judicial, de ter contato com outros investigados nos inquéritos em curso no STF que investigam os atos antidemocráticos e ameaças à corte, de usar as redes sociais e de dar entrevista sem permissão da Justiça.
Moraes libera Silveira para exercer o mandato a partir de casa, por meio eletrônico.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Toni Ferreira
2021-03-15 12:59:26COM A PALAVRA O PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL ARTHUR LIRA, RÉU EM PROCESSO EM TRIBUNAL SUPERIOR!
ADEMIR
2021-03-15 09:12:46Torço pelo Brasil apoio e continuarei a apoiar aqueles que realmente possam proporcionar lisura e ações que venham a dar ao povo pagador de impostos o que ele tem direito e merece nunca conseguimos escolher entre os melhores sempre estamos a escolher o menos pior é assim vai
Jorge
2021-03-15 06:52:04É bom os boçalnaristas irem se acostumando. É de tornozeleira pra cima: a família criminosa vai pra cadeia.
DOMINGOS
2021-03-15 06:04:57curioso... a Crusoé agora parou de dar palpites..
Oliver
2021-03-14 18:25:34Pelas medidas cautelares impostas só mudou de endereço, restringir de receber visita na sua própria casa, Alexandre Moraes torna-se um rei, pois tal poder só mesmo no Absolutismo. Segue STF com suas atrocidades jurídicas
Francisco.
2021-03-14 17:38:44Um grande erro do Ministro. Esse desprezível deputado, miliano e, aro, fora lei, não cumprir medidas cautares nenhuma. Contumar fora da lei tem sua turma e vão ri da justiça. Mas tá bem abrigado com seus pares dentro e fora da Câmera. Brasil NOJENTO, digo, de políticos zNojentos.
Jaime
2021-03-14 12:01:39Parece q a discussão com MAM teve seus frutos. Espero que a denúncia do PTB aos organismos internacionais tenha resultado e possamos nos livrar deste Alexandre de Moraes Sem Moral.
Luiz
2021-03-14 11:57:44É como se estivesse dizendo a toda nação brasileira , quem manda sou eu , agora se pode isso , com um deputado federal eleito pelo povo , que tinha todas as prerrogativas de foro, imagina com os simples cidadão, um país com onze ministros escolhidos pelos piores critérios sem concurso , a maioria vindo da advocacia , porquê não agem com esse rigor com os piores bandidos dentro e fora do estado com processos guardado a décadas nas gavetas , ao invés disso dedicam exclusivamente a embargos.