Agência Brasil

Eduardo Bolsonaro prefere a Polícia Legislativa

05.02.19 08:25

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (foto) começa, a partir desta terça-feira, 5, a ter sua segurança feita 24 horas pela Polícia Legislativa.

Como filho do presidente, ele teria direito à segurança feita pelo Gabinete de Segurança Institucional, mas optou por usar a polícia da Câmara.

Os policiais legislativos acompanharão Eduardo a todo o momento. Não só em Brasília, mas em todas as cidades para as quais o deputado viajar.

Até então, ele vinha saindo sem seguranças. Só usou homens do GSI quando foi ao cinema com os sobrinhos em Brasília, no fim de semana retrasado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Deixa o jornalista em paz. Ele está fazendo o que deve ser feito.

    1. Também acho. o Eduardo é lindo, e, como a beleza sempre esteve em baixa em Brasília, que ele seja protegido.

  1. Gente ,não tô entendendo!! A imprensa falava do Lula e dos PeTistas e todo mundo aplaudia!!! Agora que ela tá falando do herói de vocês ela não presta? É a mesma, só que trocou o governo, nada mais natural!! Vamos deixar de ser alienados!!

    1. A imprensa continua a mesma. Jean Willys e Marcelo freixo tinham/tem segurança 24 horas há muito tempo. Aí não tem problema, nossa, estão sendo ameaçados! Mas o filho do Bolsonaro não pode, aí é frescurada! Quando o deputado JW ia em determinados lugares, a escolta não ia junto? Em zona pode, o que não pode é ir junto no cinema? Me poupem.

    2. Se Gadelha estivesse fazendo o mesmo comentário sobre o filho de Lula (quando Presidente), minha resposta seria a mesma. Eles têm direito a tal proteção por razões óbvias; ponto final.

    3. Pior que não se enxergam, rsrsrs. Nem percebem o quanto são ridículos.

    1. Acho que vocês estão confundido os petsonagens. Sempre o mesmo mimimi

    2. Interessante. Se calúnia fosse realmente crime o presidente já estaria preso, não?

    3. ainda bem q não é a milícia... pq seria calúnia né

    4. Pergunte ao seu deputado. Você também não tem seus parceiros antigos? Todo mundo tem.

    5. Diga-nos quais são esses "parceiros antigos", Jose. Vc sabe que calúnia é crime, não?

  2. Também não entendo a obsessão de Gadelha pela família Bolsonaro. Como filho do Presidente, ele tem direito a tal proteção; ponto final. Assim o é em qualquer país civilizado do mundo quando estamos a falar de membros próximos da família do mandatário. Então repito: qual é o problema, Gadelha?

    1. Simples: Gadelhinha é da turma que queria o fantoche do presidiário de Curitiba. Ele lembra o então engodo petralha "culpa do FHC" usado pelos asseclas da quadrilha petista por muitos anos. Página virada.

  3. Igor, qual a relevância dessa informação? Eu pego no seu pé pq acho q vc tem capacidade profissional para apurar informações mais importantes para o país. Uma dica: espelhe-se em Claúdio Dantas.

    1. Assino embaixo. Acabei de assinar e engrossar a massa de assinantes da Cruzoé, que aliás, cresce a passos largos, pelas promessas de jornalismo isento e de qualidade, inclusive alfinetando a concorrência, da qual tb sou assinante e estou decepcionado com o parcialismo de alguns colunistas e editores. O aparelhamento é um câncer que já minou a credibilidade de muitas “grifes” jornalísticas, e o “banalismo”, se posso chamar assim, vai minando outras tantas...

    2. De fato, Claudio Dantas ontem publicou um furo investigativo invejável sobre a empresa fantasma contratada pela Vale com possível digital de Aécio. É esse tipo de jornalismo consistente e importante para faxinar o país que você tem que seguir Igor.

    3. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Mais notícias
Assine agora
TOPO