Bolsonaro nomeia João Roma como ministro da Cidadania; Onyx vai para Secretaria-Geral da Presidência
O presidente Jair Bolsonaro nomeou nesta sexta-feira, 12, o deputado João Roma (foto), do Republicanos da Bahia, para o comando do Ministério da Cidadania, responsável pelos programas sociais do governo federal. Roma entra no lugar de Onyx Lorenzoni, que, conforme havia adiantado Bolsonaro, vai chefiar a Secretaria-Geral da Presidência. As mudanças no alto escalão constam...
O presidente Jair Bolsonaro nomeou nesta sexta-feira, 12, o deputado João Roma (foto), do Republicanos da Bahia, para o comando do Ministério da Cidadania, responsável pelos programas sociais do governo federal.
Roma entra no lugar de Onyx Lorenzoni, que, conforme havia adiantado Bolsonaro, vai chefiar a Secretaria-Geral da Presidência. As mudanças no alto escalão constam de edição extra do Diário Oficial da União, o DOU.
A dança das cadeiras era prevista, uma vez que Bolsonaro prometeu cargos na Esplanada em troca de votos para Arthur Lira e Rodrigo Pacheco na eleição pelo comando da Câmara e do Senado.
João Roma está no primeiro mandato como deputado federal. Formado em Direito, é ligado ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto, de quem foi chefe de gabinete.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Jose
2021-02-13 08:21:31Tanto faz. Governo medíocre, liderado por um genocida cercado de corruptos, genocidas e indigentes mentais.
Jader cabral
2021-02-12 21:48:01o onyx é um caso clássico do idiota que chegou lá..... consciente da sua mediocridade, ele vai para qq cargo que bolsonaro mandar, sem ter capacidade de bem exercer qq um deles...... ele tem QI!!! kkkk
Ayrton
2021-02-12 20:12:11Isso não tem o nome de tomá-la da-ca .