Com Simone fora, Alcolumbre espera superar 35 votos no Senado
Aliados do senador Davi Alcolumbre (foto), do DEM, dizem que ele contabilizava 35 votos para se eleger presidente do Senado, antes de o MDB decidir que Renan Calheiros seria o candidato oficial do partido. Com a escolha de Renan, Alcolumbre aposta agora que o número de apoios aumentará. O grupo dele espera receber mais votos...
Aliados do senador Davi Alcolumbre (foto), do DEM, dizem que ele contabilizava 35 votos para se eleger presidente do Senado, antes de o MDB decidir que Renan Calheiros seria o candidato oficial do partido.
Com a escolha de Renan, Alcolumbre aposta agora que o número de apoios aumentará. O grupo dele espera receber mais votos de senadores do PSDB. Os tucanos flertavam com Simone Tebet, que perdeu para Renan no MDB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Naft
2019-02-01 17:09:43Será que para evitar o emporcalhado do calhorda do Renan só teria como opção esse enlameado? Que trágica situação! A Simone "amarelou"? Tá com medo de virar vidraça? Tá difícil encontrar quem não tenha telhado de vidro. Acredito que se juntar a "lama-rejeito" das duas casas (senado e câmara), deve chegar num volume superior ao das barragens de Sobradinho e Mariana somados.
Jose
2019-02-01 17:07:44Sabemos que sabiamente temem as ruas. Estamos só iniciando a retomada de nosso país, como CIDADÃOS E GUARDIÕES DA CONSTITUIÇÃO, ainda que a mesma não seja totalmente a nosso gosto, pois foi feita pelos integrantes dessas casas legislativas, portanto RAPOSAS que tomam conta de galinheiros.
Jose
2019-02-01 17:04:52Estamos de olho nos senadores e deputados que elegemos. Se nos representam, têm que manifestações intempestivas de que são pelo voto ABERTO. Como reza a CONSTITUIÇÃO.
JOSE CARLOS
2019-02-01 15:32:43Seis votos faltariam para 41 necessários.O PSDB poderia ter a dignidade de votar de acordo com a vontade das urnas.Fòra Renan
Tullio
2019-02-01 15:11:52Será que o Senado perca a própria dignidade, referendando um sujeito que deveria ser preso em vez de ser membro do Congresso?