Adriano Machado/Crusoé

Agência alemã recomenda que AstraZeneca não seja aplicada em maiores de 65 anos

28.01.21 12:30

Na avaliação do comitê de especialistas da Alemanha sobre vacinas, o imunizante da AstraZeneca contra a Covid-19 deve ser administrado somente em menores de 65 anos. A informação é da Reuters.

De acordo com o comitê, não há dados suficientes para recomendar o uso em pacientes mais velhos. “A vacina da AstraZeneca, ao contrário das vacinas de mRNA [da Moderna e da Pfizer], deve ser oferecida apenas a pessoas de 18 a 64 anos em cada etapa”, afirmou a agência alemã nesta quinta-feira, 28.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Em medicina, a pressa é inimiga da perfeição, e isto é claro quando se cria uma vacina do nada. Vão começar a aparecer os efeitos colaterais, alguns impedimentos, mas isto não alterará as ações na massa da população vacinada. Coitados dos velhinhos, são sempre mais susceptíveis as poucas afinadas ações de medicamentos e vacinas, mas no cômputo geral, as vacinas vão cumprir seu papel que é de encerrar a pandemia e teremos no futuro casos fortuitos, como os de H1N1.

  2. Estes Alemães não sabem de nada. O Marido da Michequi descobriu como potencializar a Vacina que ele comprou a Astrazeneca. Depois de tomar a vacina vc abre uma lata de leite condensado consome todo o conteúdo e SHAZZAN.!!!!. Tá tudo dominado....

  3. acho que querem deixar os velhos, que não fazem parte da população economicamente ativa, para mais tarde... Não tem fundamento, pois a tecnologia é praticamente a mesma da gripe, que funciona nos velhos.

    1. Acho que querem é liquidar os velhos!!! rsrsrsrsrsrsr

  4. Engraçado é que a nossa Anvisa fez a mesma advertência quando liberou o uso da vacina, mas quem tocasse no assunto seria cancelado nas redes ou, no mínimo, chamando de negacionismo.

    1. Pois é. Esta é a única vacina que o Bozo investiu. A chinesa veio da iniciativa do Dória!

Mais notícias
Assine agora
TOPO