Bezerra vira 'rainha da Inglaterra' e pode deixar liderança do governo Bolsonaro
O senador Fernando Bezerra Coelho pode deixar a liderança do governo Bolsonaro no Senado. Segundo informações de O Antagonista, ele não gostou da maneira como o Palácio do Planalto tem trabalhado pela sucessão de Davi Alcolumbre. Bezerra sente-se como uma “rainha da Inglaterra”: o presidente Jair Bolsonaro foi quem chancelou Rodrigo Pacheco, do DEM, como candidato oficial...
O senador Fernando Bezerra Coelho pode deixar a liderança do governo Bolsonaro no Senado. Segundo informações de O Antagonista, ele não gostou da maneira como o Palácio do Planalto tem trabalhado pela sucessão de Davi Alcolumbre.
Bezerra sente-se como uma “rainha da Inglaterra”: o presidente Jair Bolsonaro foi quem chancelou Rodrigo Pacheco, do DEM, como candidato oficial do Planalto. Já as negociações em favor da candidatura, que tiveram a participação do presidente da República e do ministro Luiz Eduardo Ramos, não passaram por Bezerra. Foram feitas diretamente com Alcolumbre.
Para completar o quadro, o MDB, partido de Bezerra, lançou Simone Tebet para concorrer com Pacheco, o que ampliou o mal estar com o Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Leandro da silva terra seca
2021-07-14 08:01:22Como pode ser visto claramente estão todos trabalhando pelo povo brasileiro e não em causa própria. Exatamente como nos governos anteriores. Em 2022 nem Lula nem Bolsonaro. Moro22
Jose
2021-01-27 20:53:30Mais um que levou um chute no traseiro!! Bozo não tem amigo!!! Só pensa nele!!!
José
2021-01-27 13:54:31Torço contra o governo: na Câmara e no Senado!!