Lula decide não encontrar os parentes
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não irá a São Bernardo do Campo encontrar parentes após o enterro do irmão, Genival Inácio da Silva, informou o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto. "O presidente Lula gostaria de participar do enterro e se despedir do seu querido irmão. É claro que ele também quer se encontrar...
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não irá a São Bernardo do Campo encontrar parentes após o enterro do irmão, Genival Inácio da Silva, informou o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto.
"O presidente Lula gostaria de participar do enterro e se despedir do seu querido irmão. É claro que ele também quer se encontrar com a família, mas para isso vai ter outra oportunidade", disse Okamotto ao Estadão.
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, havia autorizado Lula a deixar a prisão em Curitiba e ser transferido a uma unidade militar no ABC Paulista, para se encontrar com os familiares.
Vavá morreu na terça-feira, 29, de câncer, e foi enterrado no início da tarde. O ex-presidente havia pedido ontem parar ir ao enterro, mas o pedido foi negado pela juíza da Vara de Execuções Penais de Curitiba, Patrícia Lebbos, e o desembargador de plantão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Leandro Paulsen. Com as negativas, o ex-presidente recorreu ao Supremo, ainda na madrugada de hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Lincoln
2019-02-01 12:05:02Tadinho do Lulla! Interessante que, enquanto presidente, perdeu dois irmãos em menos de um ano e não foi ao velório de nenhum deles, porquê? Porque naquela ocasião não precisava de "palanque", agora vem com esses choramingos. Ora Lulla, conta outra.
DENISE
2019-02-01 01:24:04Não entendo, enquanto estava solto e livre para ir ao enterro dos seus outros dois irmãos falecidos, não foi,porque quis ir no do Vavá? Só porque está preso e o que ele mais gosta é se fazer de vítima!E a imprensa só falo nisso...que falta de assunto! Melhor falar do que importa para os brasileiros e não sobre bandidos condenados que lesaram os cofres públicos! Seu Lula e amigos que paguem pelos seus crimes,se Deus quiser ,por longos anos! E vamos esquecer que esse cara existiu, não vale a pena
Sérgio A
2019-01-31 16:58:17O plano de fuga não deu certo. Que peninha... Mas a cereja desse bolo mesmo, foi o despacho do petista de toga, para mandar o cadáver ao encontro dos vivos, numa "unidade militar". Nem naquelas dinastias tribais africanas se viu tanta arrogância e desfaçatez. Beira o surreal. E CRUSOÉ não fala nada disso; decepção.
Krikor
2019-01-31 15:04:53Essa mídia tendenciosa precisa se reciclar, aposentar os atuais gestores e substitui-los por gente nova e decente.
Maria
2019-01-31 13:53:13Alô Crusué, Notícia incompleta e bastante tendenciosa para o "coitadinho do Lula". Por que não foi colocado que o ministro autorizou a ida do presidiário mas com a condição de não fazer discursos e nem dar entrevista?? Estou estranhando vocês !!! O repórter deve reportar a íntegra dos fatos, porque senão ele perde a credibilidade. E, tenho visto algumas "escorregadelas" de vocês "
Marcelo
2019-01-31 12:53:34Matéira incompleta e tendenciosamente incita o coitadismo de lulinha...
Leonardo
2019-01-31 12:36:45A matéria só "esqueceu" de dizer que no despacho o Toffoli proibiu repórter e entrevista. Qual o verdadeiro interesse no velóriomicio?
Miriam
2019-01-31 11:32:19Por mim penso que lula só deveria sair da prisão par ir ao próprio enterro....
Mário
2019-01-31 09:42:48Luladrao não foi ao enterro de seus 2 meio irmão em 2004 e 2005. Agora quer ir ao de vava onde toda comitiva comunista o aguardava para um ato político. Só nos resta aguardar pelas novas apurações da delação Palocci e Bnds e ver quais crimes luladrao vai responsabilizar vava.
Içá
2019-01-31 01:32:05Dissimulado e nefasto..