Renan vai ao passado de Simone
O senador Renan Calheiros está aos poucos abrindo seu arsenal contra Simone Tebet (foto), contra quem trava a disputa no MDB pela indicação da sigla para a eleição à presidência do Senado. Para contrapor o argumento de que ele é ligado a Lula, que cumpre pena de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, Renan...

O senador Renan Calheiros está aos poucos abrindo seu arsenal contra Simone Tebet (foto), contra quem trava a disputa no MDB pela indicação da sigla para a eleição à presidência do Senado.
Para contrapor o argumento de que ele é ligado a Lula, que cumpre pena de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, Renan tem falado com os colegas sobre a ligação de Simone com o ex-governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli.
Ela foi vice-governadora de Puccinelli entre 2011 e 2014. Em 2018, foi ungida candidata a governadora por ele, que não pôde concorrer por estar preso por suspeitas de corrupção.
Após cinco meses na cadeia, o Superior Tribunal de Justiça concedeu uma liminar ao ex-governador e o libertou em dezembro.
Simone, porém, não é investigada com Puccinelli. Ao contrário de Renan, que é investigado em mais de um inquérito, inclusive na Lava Jato, que levou Lula para a cadeia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Jose
2019-01-31 10:53:00Esse canalha do Calheiros vai tentar de tudo para monopolizar pela sexta vez a presidência da casa, única que pode frear os devaneios de membros do STF.
Sonia
2019-01-30 22:00:55Mais uma pra face "podre" desse Renan! O ruim pra ele é que vai ter que arrumar algo de errado na metade da população brasileira que é contra ele concorrer a presidencia do senado!
Cássio
2019-01-30 16:08:38Ou seja, tudo farinha do mesmo saco. Um possui diversos processos, a outra, possui amizades duvidosas.
EMANUEL
2019-01-30 12:46:37Como um sujeito com tantos inquéritos contra si ainda vai rebuscar o passado alheio? Que moral ele tem pra isso?
Hegel Boson
2019-01-30 11:25:57Nada que vem desse pulha Renan. tem credibilidade para mim.
Alexandre
2019-01-30 09:07:28E o passado desse verme? Igual a petista, não tem moral para absolutamente NADA!
Fernando
2019-01-30 08:29:30Prender o Presidente do Senado dará um up na Lava Jato.
Heraldo
2019-01-30 07:58:27Que despautério esse elemento procurar malfeitos de quem quer que seja!
Lucia
2019-01-30 00:40:58Enquanto verdadeiros heróis lutam em arenas de lama para salvar vidas e resgatar corpos, nas piores condições de trabalho, usando tecnologia obsoleta, com seus salários - baixos, diga-se de passagem, e atrasados, esse verme abjeto desfila sua liberdade insidiosa atrás de votos de sujeitos que ocupam gabinetes com suas bundas ociosas, seus aceclas perniciosos, todos régia e devidamente pagos, mas que nada fazem em prol do país!! Renan preso!
Lucia
2019-01-30 00:28:09Enquanto verdadeiros heróis lutam na arena de lama em que se transformou Brumadinho, com os piores salários (e ainda por cima atrasados) e munidos de tecnologias obsoletas, empenhando esforços descomunais para salvar vidas e resgatar corpos, este ser abjeto que responde por Renan desfila sua liberdade insidiosa atrás de votos de seus pares, todos sentados sobre suas bundas ociosas, régiamente pagos com salários aviltantes - para não fazer absolutamente nada de profícuo em prol da Nação!!