Crusoé
23.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Sem o chefe no WhatsApp dos ministros

Os ministros do presidente Jair Bolsonaro (foto) criaram um grupo no WhatsApp para trocarem informações sobre o governo, o "Ministros de Bolsonaro". Algumas regras foram estabelecidas. Uma delas é que é proibido enviar imagens e mensagens desejando bom dia. Só é permitido falar sobre trabalho. O chefe, Jair Bolsonaro, não foi convidado para o grupo.

Crusoe
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 26.01.2019 07:25 comentários 10
Sem o chefe no WhatsApp dos ministros
Jair Bolsonaro
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

Os ministros do presidente Jair Bolsonaro (foto) criaram um grupo no WhatsApp para trocarem informações sobre o governo, o "Ministros de Bolsonaro".

Algumas regras foram estabelecidas. Uma delas é que é proibido enviar imagens e mensagens desejando bom dia. Só é permitido falar sobre trabalho.

O chefe, Jair Bolsonaro, não foi convidado para o grupo.

Diários

Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Redação Crusoé Visualizar

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

João Pedro Farah Visualizar

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Redação Crusoé Visualizar

Sánchez pede anulação de votos no exterior e denuncia fraude no Peru

Redação Crusoé Visualizar

Contagem preliminar de votos coincide com a oficial, diz órgão eleitoral colombiano

Redação Crusoé Visualizar

Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Murilo Pavini Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A ressaca do IPO mais esperado do ano

A ressaca do IPO mais esperado do ano

Visualizar notícia
"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Visualizar notícia
O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

Visualizar notícia
O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

Visualizar notícia
O Irã concordou ou não com inspeções nucleares?

O Irã concordou ou não com inspeções nucleares?

Visualizar notícia
Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Visualizar notícia
Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia

Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Jair Bolsonaro

Ministros de Bolsonaro

WhatsApp

< Notícia Anterior

Três barragens rompidas, e risco de mais mortos do que em Mariana

25.01.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Nove mortos em Brumadinho

26.01.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar

Redação Crusoé

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Dulcinéia

2019-01-27 20:32:48

Está faltando assunto? Ministros criaram um grupo de WhatsApp não é uma coisa muito relevante. E ainda bem que o presidente só tomará conhecimento do que for necessário, já imaginaram se ele tivesse que opinar sobre todas as discussões e se envolver com miudezas ? Se assim fosse não precisaríamos de Ministros.


Cirval

2019-01-27 11:41:00

Ainda bem que não foi convidado, pois só atrapalharia. Aliás, tudo o que defendeu nas campanhas eleitorais está caindo como um castelo de cartas.


Flavio

2019-01-27 09:56:04

Foi convidado pelo Ônix. Preferiu não entrar para não constranger.


Caio

2019-01-26 23:51:01

Quanto menos um Presidente fala, se expõe, melhor é. Principalmente quando já se tem certeza que vão tentar destruir o governo dele do 1º ao último dia de seu mandato. Tomara que ele coloque um porta-voz e de uma banana pra jornalistas cuzões. Devia atender só os da crisoé e antagonista. O resto que se foda, mercenários bandidos !!


PAULO

2019-01-26 23:00:47

Muito boa essa medida ! Dar conhecimento ao Presidente apenas aos fatos que ele deva conhecer. Assim acontece em quase todo o planeta. "novidades," com menos importância, não devem ser levadas ao mandatário da Nação. Para isso existem ministros competentes. Isso vale para todos os escalões e não tem absolutamente nada a ver com discriminação. Isso é racionalizar os meios, aproveitando melhor o tempo e aumentando assim a produtividade de toda a equipe. Poupa-se tempo e as ordens chegam rápido.


Sidney

2019-01-26 21:36:37

Kkkkkkkkkkk! Gadelha sendo Gadelha, rsrsrsrs!


Joseni

2019-01-26 21:19:20

É impressionante a capacidade deste Igor Gadelha, em não decepcionar a todos aqueles que o acham um fofoqueiro/incompetente. Crusoé com certeza perderá muitos leitores, que como eu, não renovarão suas assinaturas. SOCORRO MAINARDI, SOCORRO SABINO. Demitam esse incompetente/fofoqueiro. Isso que esse sujeito está fazendo não é jornalismo.


Claudia

2019-01-26 19:30:20

Porque muita gente pagou a vista seu idiota.


Claudia

2019-01-26 19:26:07

PQP este Gadelha eh do time do JW? parece um maricas.


MARCELO

2019-01-26 16:23:38

Pelos comentários acho que só vão sobrar os assinantes que quere querem saber de fatos e opiniões isentas sobre eles. Quem assinou achando que iria ter uma revista "chapa branca" certamente se decepcionou... É melhor seguir o Bolsonaro pelo Twitter. Quem agora é vidraça é melhor Jair se acostumando com as pedras...


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Dulcinéia

2019-01-27 20:32:48

Está faltando assunto? Ministros criaram um grupo de WhatsApp não é uma coisa muito relevante. E ainda bem que o presidente só tomará conhecimento do que for necessário, já imaginaram se ele tivesse que opinar sobre todas as discussões e se envolver com miudezas ? Se assim fosse não precisaríamos de Ministros.


Cirval

2019-01-27 11:41:00

Ainda bem que não foi convidado, pois só atrapalharia. Aliás, tudo o que defendeu nas campanhas eleitorais está caindo como um castelo de cartas.


Flavio

2019-01-27 09:56:04

Foi convidado pelo Ônix. Preferiu não entrar para não constranger.


Caio

2019-01-26 23:51:01

Quanto menos um Presidente fala, se expõe, melhor é. Principalmente quando já se tem certeza que vão tentar destruir o governo dele do 1º ao último dia de seu mandato. Tomara que ele coloque um porta-voz e de uma banana pra jornalistas cuzões. Devia atender só os da crisoé e antagonista. O resto que se foda, mercenários bandidos !!


PAULO

2019-01-26 23:00:47

Muito boa essa medida ! Dar conhecimento ao Presidente apenas aos fatos que ele deva conhecer. Assim acontece em quase todo o planeta. "novidades," com menos importância, não devem ser levadas ao mandatário da Nação. Para isso existem ministros competentes. Isso vale para todos os escalões e não tem absolutamente nada a ver com discriminação. Isso é racionalizar os meios, aproveitando melhor o tempo e aumentando assim a produtividade de toda a equipe. Poupa-se tempo e as ordens chegam rápido.


Sidney

2019-01-26 21:36:37

Kkkkkkkkkkk! Gadelha sendo Gadelha, rsrsrsrs!


Joseni

2019-01-26 21:19:20

É impressionante a capacidade deste Igor Gadelha, em não decepcionar a todos aqueles que o acham um fofoqueiro/incompetente. Crusoé com certeza perderá muitos leitores, que como eu, não renovarão suas assinaturas. SOCORRO MAINARDI, SOCORRO SABINO. Demitam esse incompetente/fofoqueiro. Isso que esse sujeito está fazendo não é jornalismo.


Claudia

2019-01-26 19:30:20

Porque muita gente pagou a vista seu idiota.


Claudia

2019-01-26 19:26:07

PQP este Gadelha eh do time do JW? parece um maricas.


MARCELO

2019-01-26 16:23:38

Pelos comentários acho que só vão sobrar os assinantes que quere querem saber de fatos e opiniões isentas sobre eles. Quem assinou achando que iria ter uma revista "chapa branca" certamente se decepcionou... É melhor seguir o Bolsonaro pelo Twitter. Quem agora é vidraça é melhor Jair se acostumando com as pedras...



Notícias relacionadas

Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Redação Crusoé
23.06.2026 19:56 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

João Pedro Farah
23.06.2026 17:01 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Redação Crusoé
23.06.2026 15:55 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Sánchez pede anulação de votos no exterior e denuncia fraude no Peru

Sánchez pede anulação de votos no exterior e denuncia fraude no Peru

Redação Crusoé
23.06.2026 15:34 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso