Bolsonaro provoca aglomeração: 'A gente se arrisca para ver o que eles têm a falar'
Sem máscara, o presidente Jair Bolsonaro (foto) visitou a Praia Grande, no litoral de São Paulo, e provocou uma aglomeração de pessoas no local, na manhã desta quarta-feira, 30. O chefe do Planalto fez uma transmissão ao vivo do passeio nas redes sociais. Enquanto caminhava em direção aos apoiadores, Bolsonaro reconheceu que as aproximações causam...
Sem máscara, o presidente Jair Bolsonaro (foto) visitou a Praia Grande, no litoral de São Paulo, e provocou uma aglomeração de pessoas no local, na manhã desta quarta-feira, 30. O chefe do Planalto fez uma transmissão ao vivo do passeio nas redes sociais.
Enquanto caminhava em direção aos apoiadores, Bolsonaro reconheceu que as aproximações causam um risco, mas alegou que, atender e ouvir os cidadãos é sua "obrigação".
"Vim ver o povo aqui na praia. A gente faz isso aí, se arrisca também um pouco para ver o que acontece, o que [eles] têm a falar. Alguns até reclamam. É o direito deles, mas sempre estivemos e estaremos ao lado da população, porque atender o povo é a nossa obrigação. Então fazemos isso aí, repito, com alguns riscos certas vezes. Mas a gente se sente reconfortado por estar buscando sempre fazer a coisa certa", disse.
Bolsonaro acrescentou que "muitos cobram e querem coisa melhor". "Mas alguns esquecem que estamos terminando um ano atípico, onde nos endividamos em mais de 700 bilhões de reais para conter a pandemia e dar o auxílio emergencial a quem perdeu tudo", afirmou. "Querem que a gente renove, mas nossa capacidade de endividamento chegou ao limite", completou.
O presidente está em São Paulo desde segunda-feira. Ele se hospedou no Forte dos Andradas, em Guarujá, e deve retornar a Brasília somente na próxima segunda-feira, 4.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Silvino
2020-12-31 11:34:25Traidor, canalha, negacionista, etc, etc. O que será preciso acontecer para que as Forças Armadas continuarem dando apoio ao estelionatário eleitoral, conhecido como maior fazedor de frases desconexas. É URGENTE QUE AS FORÇAS ARMADAS ESPECIALMENTE, O EXÉRCITO, DÊ UMA BASTA NO QUE ESTÁ ACONTECENDO PARA NÃO FICAR TAMBÉM ENVOLVIDO NESSE FESTIVAL DE DESMANDOS DO EX-MITO.
Regina
2020-12-31 10:48:21Burrice é até elogio para esse presidente. Acho mais é que ele é pretencioso, cafona e completamente despreparado para esse cargo.
Claiderocha
2020-12-31 10:44:56Se você, presidentinho de 5a, se arriscada, seria uma bênção, e motivo de imenso alívio se morresse...o problema não é você,genocida, são os ignorantes que se aproximam de você..Você é a peste que infecta nossas vidas, e vai céu dando vidas diariamente,
MELCIA
2020-12-30 20:46:10Alguns ouvido penico, se aglomeram, mesmo! Corrupto do Ano, atrai os extremistas de direita (suástica no coração) de que ainda devem esperar um planeta, para dominar. Nojo, asco, repulsa.
Maria
2020-12-30 20:42:52Seu castigo será a derrota nas urnas, é o que lhe desejo.
Heloisa
2020-12-30 18:25:47ELe está fazendo um sacrifício, arriscando-se para ouvir o povo???? Meu Deus!! Que homem sem noção! Ele mesmo diz que não corre mais riscos porque já tem anticorpos. Ele é burro. Não vê que causando aglomeração causa risco aos demais??? E o gado não vê!! Isso é o que me entristece mais. O gado é nascido no Brasil😭
jayme
2020-12-30 18:23:19não desejo mas o risco de uma segunda contaminação esta no ar
Domingos
2020-12-30 18:16:03Para 21 desejo 2 coisas para a nação brasileira : vacinas e impeachment do alucinado beócio
Wilson
2020-12-30 18:09:49Vocês amam o Bolsonaro.
Fernando
2020-12-30 17:58:21Vamos levar uma década para recuperar este período obscuro com Bolsonaro ! Nunca se ouviu tanta asneira de um governante especialmente Presidente da república ! Já não consigo nem ouvir a voz dele ... de tanta m..... que fala !!!