Preso para não influenciar testemunhas
A prisão preventiva do ex-governador do Paraná Beto Richa (foto) foi determinada pelo juiz Paulo Sérgio Ribeiro, da 23ª Vara Federal de Curitiba. O juiz informou na decisão que Richa atuou para influenciar os depoimentos de testemunhas em uma investigação de corrupção na concessão de rodovias no Paraná, assim como o contador Dirceu Pupo Ferreira,...
A prisão preventiva do ex-governador do Paraná Beto Richa (foto) foi determinada pelo juiz Paulo Sérgio Ribeiro, da 23ª Vara Federal de Curitiba.
O juiz informou na decisão que Richa atuou para influenciar os depoimentos de testemunhas em uma investigação de corrupção na concessão de rodovias no Paraná, assim como o contador Dirceu Pupo Ferreira, que presta serviços à família Richa.
Os dois foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
DIMAS
2019-01-25 15:38:39Ótimo! Só muita cadeia, pelos próximos muitos anos, vai fazer esses políticos e empresários sem ética ou e sem a menor empatia para com o povo sofrido ter um pouco de medo (porque vergonha na cara não têm mesmo) e endireitar um pouco e este país.
Renato
2019-01-25 12:24:44Vamos ver quem será o “ministro” que vai conceder a liberdade agora!
Elisabeth
2019-01-25 09:54:04Essa gente não tem vergonha e nem pudor de acuar testemunhas, quando não as desqualifica, como uma ratazana graúda e presidiária tem feito. Como é difícil buscar a verdade e operar a justiça.