Queiroz nega parente com van em favela de milícia
Por meio do advogado Paulo Klein, Fabrício Queiroz (na foto, com o senador eleito Flávio Bolsonaro) negou nesta quarta-feira, 23, que sua família seja dona de uma van que faça transporte irregular em Rio das Pedras, favela onde surgiu uma milícia alvo de uma operação realizada ontem na Zona Oeste do Rio. A ligação de...

Por meio do advogado Paulo Klein, Fabrício Queiroz (na foto, com o senador eleito Flávio Bolsonaro) negou nesta quarta-feira, 23, que sua família seja dona de uma van que faça transporte irregular em Rio das Pedras, favela onde surgiu uma milícia alvo de uma operação realizada ontem na Zona Oeste do Rio.
A ligação de Queiroz com um serviço de vans foi publicada hoje em O Globo. "Só comprova que isso faz parte de uma campanha diária de difamação de cunho político para atingir o ex-deputado usando o nome do Queiroz", disse o advogado do ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro.
Queiroz é investigado no Ministério Público do Rio de Janeiro por movimentações financeiras atípicas detectadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf.
Na Operação Os Intocáveis, deflagrada ontem, a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro procuram, entre outros acusados de fazerem parte da milícia, o ex-policial militar Adriano Magalhães da Nóbrega, apontado como um dos chefes da organização.
Nóbrega recebeu a medalha Tiradentes na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro a pedido de Flávio e tinha a mãe e a mulher empregadas no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro na Alerj.
Em nota divulgada ontem, Queiroz assumiu a responsabilidade pelas contratações e a sugestão para a homenagem a Nóbrega, que conheceu quando os dois trabalhavam num mesmo quartel da Polícia Militar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Patricia
2019-01-24 02:33:03Quando a investigação acabar e o MP considerar que existem provas, os indiciados podem virar réus por meio de denúncia. Depois do processo, podem ou não ser condenados. Possivelmente haverão recursos. Até lá, vamos cuidar do país enquanto a justiça faz sua parte?
Cirval
2019-01-23 19:40:24Quer dizer que, se o Queiroz indicasse um "inspetor de quarteirão" para o Flávio dar uma medalha, ele daria? Outra coisa estranha é como o Flávio obteve a maioria dos votos de Rio das Pedras se os milicianos e chefes do tráfico não permitiam o acesso dos candidatos ao local sem prévia autorização. Seria o Queiroz o "abre-alas" do candidato Flávio em Rio das Pedras? Quanto custou?
Erildo
2019-01-23 18:48:53O Flavio deveria ir ao MP e resolver este imbróglio. Se não deve, não deve temer prestar contas. A Globo está vasculhando até o papel higiênico que ele usa. Se fizesse o mesmo com o Lula, encontraria até o dedo perdido.
Ezio
2019-01-23 17:49:06Cruzoe. Pare com essa chatice desse assunto que ninguém aguenta mais. Deixem o ministério público, também corrupto, resolver esse caso e vamos cuidar do desenvolvimento do país? Vamos andar pra frente, saco!
Jose Carlos
2019-01-23 14:35:26Flavio tem que ser mantido muito longe do governo. por muito tempo. problema familiar que terá que ser resolvido nesse ambito....longe do governo e da imprensa.
VICTOR
2019-01-23 13:56:55cadê a ordem cronológica dos fatos?
Ivo
2019-01-23 13:33:00Se procurarem bem, deve ter sido o Queiroz que indicou a Damares e o Ernesto. Só faz caca!
Elida
2019-01-23 13:05:54Esse negócio de Queiroz é Flávio Bolsonaro, cada dia mais enrolado!!
Edney
2019-01-23 13:04:16O que a Globo faz é deplorável. O princípio da presunção da inocência observado, por exemplo, com rigor no caso Haddad com todos os seus inquéritos e processos é inteiramente ignorado quando o investigado é o filho do presidente, seu desafeto notório. Da Crusoé esperávamos uma matéria isenta identificado, inclusive a intenção espúria da grande mídia, enfraquecer o governo para mais tarde derruba-lo já que é esse o grande objetivo da ORCRIM.
Jose
2019-01-23 12:09:44O Flávio fala tanto de religião, mas parece que não leu a Biblia: Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição.” (Provérbios 13, 20)