Licenciamento ambiental na pauta de Bolsonaro
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (foto), apresentou nesta terça-feira, 8, ao presidente Jair Bolsonaro uma sugestão de mudança na legislação sobre o licenciamento ambiental. A proposta foi mostrada ainda de forma conceitual, no Palácio do Planalto. O objetivo é dar "celeridade" à concessão de licenciamentos ambientais no Brasil. Atualmente, tramita no Congresso Nacional...
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (foto), apresentou nesta terça-feira, 8, ao presidente Jair Bolsonaro uma sugestão de mudança na legislação sobre o licenciamento ambiental.
A proposta foi mostrada ainda de forma conceitual, no Palácio do Planalto. O objetivo é dar "celeridade" à concessão de licenciamentos ambientais no Brasil.
Atualmente, tramita no Congresso Nacional um projeto que altera a Lei do Licenciamento Ambiental. A bancada ruralista atua para diminuir as exigências para concessão da autorização.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Bolsodudu
2019-01-09 18:53:29será que vão conseguir acabar com a máfia ambiental??
Celso
2019-01-09 17:16:37Só quem trabalha na Amazônia sabe como funciona, aqui não adianta comentar, pelo que eu acompanho e sou limitado em escrever, peço a vcs da Crusoé o seguinte, coloca o olho de vcs lá, a fundo , quebraram as cidades, empresas, famílias inteiras, etc etc, o meio ambiente anterior, através do Ibama, ICMBio, Incra, Funai, liquidaram tudo, pondo fogo em tudo , dizendo em nome da lei ( deles né), hoje todo mundo sem emprego muitos passando fome etc etc, com a desculpa do aquecimento global que é a ma
Auxiliadora
2019-01-09 14:11:59Não só...mas agilidade esse pessoal fica enrolando na esperança de que alguns proprietários que tem tempo determinado pra começar na impaciência acabe fazendo o que eles querem ou seja uma grana por fora pra motivarem eles a fazer o trabalho que são pagos pra fazerem porém......
Thiago
2019-01-09 13:55:52O que alguns não veem, ou não querem ver, é que com nossas leis, corrupção e impunidade, as restrições só prejudicam as pessoas de bem. Os marginais não seguem às restrições. É o mesmo raciocínio para as armas. Acordem!!!!
Marcos
2019-01-09 13:23:38O problema do meio ambiente é que virou moda. Quando vira moda, atrai todo tipo de idiota. Aí, fica difícil!
Roberto 21
2019-01-09 12:30:06Bolsonaro precisa para de achar que tudo que o Trump faz é lindo. Não acreditar no aquecimento global e "liberar" mais desmatamento na Amazônia é "Trumpanizar" o Brasil. Quando a Amazônia se for, vamos mesmo ter que achar um outro planeta para viver...
MAXIMILIANO
2019-01-09 11:48:04Êêêta sociedade burra essa, que engole coquetéis de pesticidas e vê as florestas e cerrado serem destruídos, a fauna e a flora serem contrabandeadas aos milhões, os rios e lagoas serem assoreados e poluídos e acha tudo maravilhoso em nome do "progresso". Que progresso é esse, medido em números crescentes de cânceres, anomalias genéticas, mortes, miséria, flagelados e favelados, lixões, epidemias de zoonoses, educação de baixa qualidade, sem terras, sem tetos e sem empregos e grandes shoppings?