Ministério chefiado por Marinho oferece R$ 30 mi para cobrir dívidas do Ibama
O Ministério do Desenvolvimento Regional, comandado por Rogério Marinho (foto), ofereceu um repasse de 30 milhões de reais para que o Ministério do Meio Ambiente, de Ricardo Salles, cubra dívidas acumuladas pelo Ibama. Na quarta-feira, 21, o Instituto, responsável pela fiscalização, pelo monitoramento e pelo controle ambiental, determinou o retorno à base de todos os 1,4...
O Ministério do Desenvolvimento Regional, comandado por Rogério Marinho (foto), ofereceu um repasse de 30 milhões de reais para que o Ministério do Meio Ambiente, de Ricardo Salles, cubra dívidas acumuladas pelo Ibama.
Na quarta-feira, 21, o Instituto, responsável pela fiscalização, pelo monitoramento e pelo controle ambiental, determinou o retorno à base de todos os 1,4 mil brigadistas em atuação em queimadas pelo país, inclusive no Pantanal. Em nota, o órgão alegou “exaustão de recursos” para justificar a medida.
O auxílio financeiro oferecido ao Ministério do Meio Ambiente sairá dos cofres de um fundo da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil destinado a situações de emergência ou calamidade. A O Antagonista, Salles disse ter aceito a transferência milionária. “Agora iremos tramitar administrativamente”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Jose
2020-10-22 16:12:32Vamos ver este dinheiro ser torrado ou melhor, queimado logo!kkkkkkkk
Hiro
2020-10-22 15:51:53Na hora certa! Que tenha sido de GRANDE APRENDIZADO para o ministro do Ambiente para manter as queimadas sob controle reduzindo nos próximos anos, pois tem sido muito danoso para a economia, meio ambiente e imagem do país no exterior.