Nova ação contra Pezão
O Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou uma nova ação civil pública contra o ex-governador Luiz Fernando Pezão, do MDB, preso desde o fim de novembro em uma unidade da Polícia Militar em Niterói (foto). Pezão é acusado de improbidade administrativa por ter recebido 11,4 milhões de reais da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do...
O Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou uma nova ação civil pública contra o ex-governador Luiz Fernando Pezão, do MDB, preso desde o fim de novembro em uma unidade da Polícia Militar em Niterói (foto).
Pezão é acusado de improbidade administrativa por ter recebido 11,4 milhões de reais da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Rio de Janeiro para atuar em favor dos interesses da entidade.
Também são réus José Carlos Lavouras, o ex-dirigente da Fetranspor que teria sido responsável por assegurar a rotina de pagamentos ilegais, o ex-secretário de Obras, Hudson Braga, e o servidor público Luiz Carlos Vidal Barroso. Braga e Barroso teriam sido encarregados pelo governador de cuidar do recebimento da propina.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Marco
2019-01-05 08:06:52Pezão por seguir a cartilha de seu mentor Cabral... Por consequência, herdarás as mesmas penas... Cabral já está com mais de 190 anos... Qual será a sua meta?
Renato
2019-01-04 22:50:01Que estranho que o Gilmar Mendes ou outro da sua linha já não tenha dado habeas corpus para esse larápio!
Felipe
2019-01-04 22:02:20Com fé em Deus ele alcançará Sérgio Cabral rs
Jorge
2019-01-04 18:22:10Pezão é um pé grande corrupto. Não acharam o dinheiro pois ele deve ter enterrado nos fundos do quintal dele em Pirai, ou quem sabe no boteco onde ele comia torresminho com cana!