Encontros internacionais
Na manhã e início da tarde desta quarta-feira, 2, o presidente Jair Bolsonaro terá encontros com autoridades estrangeiras. O primeiro será com Mike Pompeo (foto), secretário de Estado norte-americano, às 10 horas. Cuba, Nicarágua e Venezuela serão um tema da conversa. Às 10h45, Bolsonaro recebe o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Souza, e em...
Na manhã e início da tarde desta quarta-feira, 2, o presidente Jair Bolsonaro terá encontros com autoridades estrangeiras. O primeiro será com Mike Pompeo (foto), secretário de Estado norte-americano, às 10 horas. Cuba, Nicarágua e Venezuela serão um tema da conversa.
Às 10h45, Bolsonaro recebe o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Souza, e em seguida, às 11h15, o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán. Ji Bingxuan, vice-presidente do Parlamento Chinês, vai se encontrar com Bolsonaro ao meio-dia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Cirval
2019-01-02 14:47:49Em termos comparativos as delegações estrangeiras da posse da Dilma foram mais que o dobro do que na posse do Bolsonaro. Os EUA vieram dar apoio moral, porque mexer no bolso do Trump vai ser difícil. Se a aproximação maior com os EUA vai render alguma coisa palpável, só o tempo dirá. Só acredito quando forem retiradas as taxações do aço e alumínio brasileiros. Quanto ao Netaniahu, ele veio por dois motivos: transferência da capital e para exportar serviços ao Brasil. Sem contrapartida!? Ridículo
Adriano
2019-01-02 09:41:55O Brasil começa a fazer o que é certo. Esperamos que tudo melhore e novas alianças comecem a surgir e melhorar nosso futuro.
Marcelo
2019-01-02 09:21:12Já dizia Joãozinho Trinta: quem gosta de pobreza é intelectual! Está mais do que na hora de nos aliarmos a nações que convivem com a prosperidade!
Kewin
2019-01-02 09:13:32As aproximações internacionais precisam ser com países desenvolvidos e não ditaduras socialistas que se instalaram em países vizinhos. Abra o mercado para EUA, Israel, Inglaterra, Alemanha.