Ao chegar, Pompeo afaga Brasil e Peru. Depois, bate em Maduro
Depois de desembarcar nesta manhã do dia 1º de janeiro em Brasília debaixo de chuva, o secretário de estado americano Mike Pompeo (de gravata amarela na foto) escreveu duas mensagens no Twitter. "Acabei de chegar a Brasilia para a inauguração de Jair Bolsonaro. Ansioso para testemunhar a transferência pacífica de poder em uma das democracias mais...
Depois de desembarcar nesta manhã do dia 1º de janeiro em Brasília debaixo de chuva, o secretário de estado americano Mike Pompeo (de gravata amarela na foto) escreveu duas mensagens no Twitter.
"Acabei de chegar a Brasilia para a inauguração de Jair Bolsonaro. Ansioso para testemunhar a transferência pacífica de poder em uma das democracias mais fortes da América Latina", escreveu ele.
Em seguida, Pompeo se encontrou com o ministro de relações externas do Peru, Nestor Popolizio, e o parabenizou pelo combate contra a corrupção. Também mandou uma mensagem para o ditador venezuelano Nicolás Maduro, que foi desconvidado para a posse.
"Discutimos também a cooperação contra o tráfico de drogas e a necessidade de manter pressão sobre o regime corrupto de Maduro, que deixou os venezuelanos com fome e forçou 3 milhões a fugir do país", escreveu Pompeo após o encontro com Popolizio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Odone
2019-01-01 13:49:06Inauguration, tradução=posse
Telma
2019-01-01 13:42:04Avisem aos redatores de O Antagonista que Peru não leva acento. Regra: palavras que termina em "i" ou "u" precedida de consoante não é acentuada .
Jair
2019-01-01 13:26:38Pena q Trump nao se dignou mandar ao menos o vice, como fazem frequentemente qdo reconhecem a importância do país visitado. Assim fica ruim a foto do palhaço do filho Eduardo com boné da campanha de reeleiçao americana e, nossa adesão apressada