Shinzo Abe, primeiro-ministro japonês, renuncia ao cargo
O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, renunciou ao cargo nesta sexta-feira, 28. Ele alegou razões de saúde - Shinzo sofre de colite ulcerativa, uma doença crônica. Recentemente, Abe visitou duas vezes um hospital japonês, o que elevou as especulações em torno de seu quadro. Em coletiva para anúncio da decisão, Shinzo Abe pediu desculpas aos japoneses....
O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, renunciou ao cargo nesta sexta-feira, 28. Ele alegou razões de saúde - Shinzo sofre de colite ulcerativa, uma doença crônica. Recentemente, Abe visitou duas vezes um hospital japonês, o que elevou as especulações em torno de seu quadro.
Em coletiva para anúncio da decisão, Shinzo Abe pediu desculpas aos japoneses. "Eu julgo que não devo continuar meu trabalho como primeiro-ministro. Eu preciso lutar contra a doença e ser tratado", argumentou Shinzo. A colite ulcerativa é uma doença crônica que causa a inflamação do intestino e não tem cura.
Em junho do ano passado, o presidente Jair Bolsonaro se encontrou com Shinzo Abe (foto), durante viagem à cidade japonesa de Osaka, onde foi realizada a cúpula do G-20
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Caio
2020-08-28 11:39:34Um pouco diferente desta terra de bandidos onde ninguem quer largar osso...Triste Brasil
Odete6
2020-08-28 11:10:07**"Pediu desculpas ao Povo Japonês por não poder trabalhar em razão de problemas de saúde"**! Que diferença dos que aqui escondem doença, fingem trabalhar, só praticam politicagem, tentam justificar roubalheiras, JAMAIS RECONHECEM SEUS ERROS e JAMAIS SE DESCULPAM!!!!! **"Gente-gente"**, sr. **Shinzo Abe**, é outra coisa!!!!
Odete6
2020-08-28 11:08:10**"Pediu desculpas ao Povo Japonês por não poder trabalhar em razão de problemas de saúde"**! Que diferença dos que aqui escondem doença, fingem trabalhar, só praticam politicagem, tentam justificar roubalheiras, JAMAIS RECONHECEM SEUS ERROS e JAMAIS SE DESCULPAM!!!!! **"Gente-gente"**, sr. **Shinzo Abe**, é outra coisa!!!!