Temer e a imprensa
O presidente Michel Temer anda se queixando do tratamento que lhe é dispensado pela imprensa. Diz que o resultado de toda negociação política que ele lidera, como a da greve dos caminhoneiros, é visto como um recuo ou uma derrota. Afirma que ter sucedido Dilma Rousseff ajuda nessa avaliação. A petista entrava em uma disputa...
O presidente Michel Temer anda se queixando do tratamento que lhe é dispensado pela imprensa.
Diz que o resultado de toda negociação política que ele lidera, como a da greve dos caminhoneiros, é visto como um recuo ou uma derrota.
Afirma que ter sucedido Dilma Rousseff ajuda nessa avaliação. A petista entrava em uma disputa para tratorar ou para perder mesmo -- como, aliás, ocorreu na maioria das vezes. Já Temer, segundo seus auxiliares, entra para negociar.
O presidente acredita que salvou o país do caos ao ser derrotado (ou ao "negociar") durante a greve dos caminhoneiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Heriberto
2018-06-04 20:58:27Depois de toda lambança ele quer aplausos ? Então aplausos pra ele ! Pronto ! Chega ! Já aplaudiram demais. Temer, eu empresto a minha pedra de sabão pra você lamber.
Wilson
2018-06-04 20:04:14Se queixa com razão. A Imprensa assim como as universidades públicas estão todos dominados pelos esquerdistas de toadas as matizes. Será que ninguém viu que esse processo de doutrinação acelerou a partir dos governos petistas? Não afirmaram que FHC deixou uma herança maldita? Não mentem descaradamente mudo a fora que houve golpe (Hopi)! Não esculhambam o BRASIL mudo a fora? Nenhum governo prestou ou prestará, a não ser o dessa esquerdalha atrasada e corrupta.
Maria
2018-06-04 18:27:55Ô, coitado...
Raffaello
2018-06-04 18:23:41Negociou cedendo parcela do que seria destinado para a saúde e a educação. Não cortou onde precisava - na roubalheira que grassa. Devia estar sendo defenestrado por isso. O Brasil está absolutamente fatigado e estupefato com o material Temer e maior ênfase contra esse governo demandaria energia, melhor aproveitada de outra maneira.
Paulo
2018-06-04 18:20:31Só continua no Planalto gozando das mordomias do poder, porque não há mais patriotas civis nem militares que se preocupem com o povo honesto do Brasil. Chutaram para debaixo do tapete enlameado pela corrupção a dignidade, a moral e o ordenamento jurídico do país. Deem uma olhadinha pelas vidraças do STF para começarem a entender esta Terra de Santa Cruz dos nossos dias.
Caco
2018-06-04 17:54:00É um cretino mesmo. Ralé humana, de caráter raso e moral fétida. A cadeia é o lugar dele.