Após a vitória do Inter Miami sobre o Orlando City nesta quarta-feira (27), o jogador Lionel Messi foi questionado sobre suas expectativas para o próximo jogo da seleção argentina, e deu uma resposta preocupante.
Vale lembrar que, no próximo dia 4, o time enfrentará a Venezuela nas Eliminatórias Sul-Americanas em Buenos Aires. Entretanto, de acordo com o camisa 10, esta pode ser sua última partida oficial pela Argentina.
“Vai ser especial, porque para mim é o último pelas Eliminatórias. Não sei se depois haverá amistosos ou mais jogos”, disse Messi, que afirmou que toda a sua família acompanhará a disputa.
“É por isso que minha família estará comigo, minha esposa, meus filhos, meus pais. Vamos viver assim. Não sei o que acontecerá depois disso, mas essa é a intenção”, completou.
O jogador, de 38 anos, não revelou se estará em campo na rodada final das Eliminatórias no dia 9, contra o Equador. Além disso, Messi também não comentou sobre sua participação na Copa do Mundo de 2026, embora a Argentina já esteja classificada para a disputa.
Messi comanda classificação do Inter Miami à Leagues Cup
Conforme mencionado anteriormente, as falas de Messi sobre seu futuro na seleção argentina ocorreram logo após uma gloriosa vitória do Inter Miami, que classificou o time à Leagues Cup.
Dos 3 gols marcados pelo clube, dois foram de autoria do argentino. Já o terceiro gol ficou por conta do venezuelano Telasco Segovia durante os acréscimos, após assistência de Luis Suárez.
O único ponto do Orlando City durante a partida foi marcado aos 46 minutos de jogo pelo croata Marco Pasalic. Contudo, a partir do segundo tempo, o Inter Miami conseguiu inverter a situação.
No próximo jogo, o time enfrentará o Seattle Sounders, que venceu o Los Angeles Galaxy por 2 a 0. E caso o Inter Miami vença, esta pode ser a segunda vez que Messi levanta a taça pelo clube.