Quem é fã de futebol, saiba que a Netflix acaba de disponibilizar na sua plataforma o documentário “Baila, Vini”, que acompanha a trajetória de sucesso e superação do atacante, que é considerado um dos principais jogadores da atualidade. A produção mostra como foram os primeiros passos do camisa 7 no Real Madrid e seu espaço na Seleção Brasileira.
Além disso, também foca nos momentos de alegria, ousadia e resiliência aos adversários que encontrou ao longo da vida, seja dentro ou fora dos campos. Ativista contra o racismo, Vini Jr. passou por uma série de ataques na Espanha em jogos e também precisou lidar com as ofensas feitas por criminosos nas redes sociais.
Documentário de Vini Jr. destaca trabalho com Ancelotti
O técnico Carlo Ancelotti foi anunciado pela CBF e o atacante terá a chance de continuar trabalhando com o treinador, que comandou o Real Madrid por um bom tempo. No documentário, Vini aproveitou o espaço para elogiar o trabalho do italiano, ressaltando que ele sempre deu liberdade para fazer o que queria dentro de campo, afirmando que esse era o segredo dos merengues terem conquistado títulos tão importantes.
“O Ancelotti me dá liberdade para fazer o que eu quero dentro de campo, mas sempre com responsabilidade”, disse Vini em entrevista à Netflix. Inclusive, o próprio Ancelotti fez parte do filme, sendo um dos 58 entrevistados pela produção, no qual ressaltou que o atacante tem um grande futuro pela frente:
“A última coisa que queremos é que ele perca o alto nível que possui no mano a mano. Ele precisa se sentir à vontade em campo. Fisicamente ele é uma máquina, o jogador mais relevante que o futebol tem.”