Embora tradicionalmente os consumidores aguardem a chegada do mês novembro para aproveitar a Black Friday, a Amazon anunciou recentemente uma iniciativa que pode alterar a rotina de muitas pessoas.
Através de seus canais oficiais, a empresa de Jeff Bezos confirmou o lançamento do “App Day”, um evento de descontos exclusivo que foi programado para ocorrer entre os dias 8 e 9 de setembro.
Somente no aplicativo da Amazon, os clientes poderão aproveitar promoções em diversas categorias, como saúde, limpeza, entretenimento e tecnologia. Além disso, novos usuários garantirão um desconto de R$ 20 em sua primeira compra.
Ao ativar as notificações, também será possível receber avisos sobre todas as ofertas disponíveis, facilitando ainda mais a procura por melhores preços na hora da compra.
Vale destacar que os assinantes Amazon Prime podem contar com envios gratuitos para qualquer região do Brasil. Contudo, para os demais clientes, compras acima de R$ 79 também garantem o benefício.
Amazon pode lançar mais promoções antes da Black Friday
Mesmo após o App Day, não será necessário esperar até novembro, pois a Amazon pode disponibilizar promoções adicionais para quem deseja antecipar as compras.
Inclusive, de acordo com informações do site Huboo, é provável que a empresa realize uma nova edição do Prime Day a partir de outubro, garantindo no mínimo mais dois dias de desconto, especialmente para os assinantes Prime.
No entanto, clientes sem assinatura também aproveitar alguns dos descontos oferecidos, desde que se atentem ao aplicativo ou site oficial da Amazon para acompanhá-los.
Desta forma, embora a Black Friday continue sendo um dos eventos mais aguardados do ano, considerando que a adesão de múltiplas empresas oferece ainda mais opções para os clientes, a Amazon se destaca ao oferecer um amplo catálogo e descontos expressivos, permitindo que os clientes realizem compras vantajosas antes de novembro.