'Bolsonaro está trilhando a curva do amadurecimento'
Candidato do Palácio do Planalto ao governo de São Paulo, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, diz que é preciso deixar de lado a guerra ideológica e focar no pragmatismo e nos resultados que o eleitor espera
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Forjado com a imagem de “tocador de obras”, Tarcísio de Freitas é hoje a principal aposta de Jair Bolsonaro para as eleições deste ano. Na escala de prioridades do Planalto, a candidatura do ministro da Infraestrutura ao governo de São Paulo só fica atrás da campanha do presidente à reeleição. Para sagrar-se vitorioso no maior colégio eleitoral do país, Bolsonaro o colocou debaixo do braço – além de ter turbinado o orçamento da pasta comandada por ele, passou a levá-lo a quase todos os eventos do governo pelo país. Guardadas as devidas proporções, é um movimento semelhante ao feito por Lula em 2010, quando preparou a então ministra da Dilma Rousseff para ser sua sucessora.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Henrique
2022-03-14 12:28:43Se eleito, espero que se atente à forma como a Polícia Rodoviária Estadual vem atuando. Infelizmente tornou-se um órgão cujo único objetivo é arrecadatório, aplicando multas em cima de multas por condutas muitas vezes inofensivas. Enquanto lavra multas o roubo de veículos nas estradas, principalmente motocicletas e cargas de caminhões, continua com toda força. O que os Policiais Rodoviários mais fazem hoje é se camuflar para autuar, não havendo prioridade em defender e proteger o cidadão.
Patrick
2022-03-13 23:33:24Não acredito que o bolsopetismo terá força em São Paulo.
Edson Tritiack de Farias
2022-03-13 18:39:57Não votarei em ninguém ligado ao governo do psicopata Bolsonaro. Os poucos éticos que lá estavam logo perceberam o cheiro de corrupção e incompetência e pularam fora (Santos Cruz e Moro). Um sujeito que aguentou e suportou Bolsonaro durante a pandemia parece-me um cara com a bússola moral quebrada.
Sillvia2
2022-03-13 17:18:16Em SP instala-se com sucesso o sistema de jornada integral nas escolas, segurança com bons resultados e uso de câmeras pelos policiais em ações e a saúde oferecendo padrões de atendimento e prevenção de doenças aplaudidos, essa oferta de “tocador de obras” cheira mais a acertos lucrativos com empreiteiras… que vão tocar obras onde é necessário!
Fabio
2022-03-13 17:12:46Eu quero que ele complete essa curva na prisão, de preferência na mesma cela do lula, que ele ajudou a tirar.
NeutronLento
2022-03-13 16:34:14Muito bem! Atacaram o esquema sistêmico de corrupção se aliando ao Centrão e abafando as investigações sobre o assunto, principalmente aquelas que atingem a família Bolsonaro e seus amigos. Por exemplo, as investigações sobre o envolvimento do Salles com a "exportação" de madeira pararam. A verdade é que, depois da derrota do Trump e da morte do Olavo, Bolsonaro passou direto de verde para podre. A única maneira de ele ser Maduro é dando um golpe nas próximas eleições.
Francisco Bráulio Lourenço de Vasconcelos
2022-03-13 14:40:26Ciro 2022.
Luiz Augusto
2022-03-13 14:25:28é o Bozo expandindo a franquia das rachadinhas - depois de anos com resultado no Rio de Janeiro, instala um poste aqui em São Paulo para usufrir dos beneficios de um triunvirato de respeito: Bozo, Valdemar da Costa e Tarcisio.....nosso estado não merece este pesadelo
FERNANDO VILLAS BOAS
2022-03-13 12:21:25Está amadurecendo todo o seu cretinismo, ideológico e mental!
Alberto
2022-03-13 00:09:37Alberto (Belém-Pa). O ministro Tarcísio é um bom quadro, um bom gestor. Basta olhar seu trabalho à frente do importante Ministério da Integração. Nunca se viu um escândalo de corrupção durante sua gestão à frente do ministério. O único senão do atual ministro chama-se Jair Messias Bolsonaro. Vincular sua candidatura ao famigerado PR da República é ferir de morte sua campanha para o governo de São Paulo. Pois como vaticinou o "The Guardian" : Bolsonaro é um perigo para o Brasil e para o mundo.