O perigo de depender da China
Ditadura asiática não hesitaria em rifar o Brasil para fazer bons negócios com os Estados Unidos
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Diante do clima azedo entre Brasil e EUA, o governo da China enviou uma mensagem de solidariedade ao governo Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
F-35- Hellfire
2025-08-24 22:43:38Lula você tem no exemplo de Xi Jin Ping como você deveria se comportar nas relações exteriores. Mas ignorante e obedecendo à Janja, você destrói o Brasil e sua carreira política. Lula pegue seu boné ou seu chapéu de palha e caia fora do governo! Tchau detestado!
Clayton De Souza pontes
2025-08-23 09:43:03Estão certos os chineses. Infelizmente nossos governantes parecem ter visão limitada da economia e focam em políticas enviesadas que são a vanguarda do atraso. Querem o poder pelo poder, sem visão de longo prazo
Ernesto Herbert Levy
2025-08-22 06:52:37Países não têm amigos, como parece crer o nosso presidente em que tudo se resolve em torno de uma cervejinha no bar da esquina. Países têm interesses. Nossa diplomacia tem o histórico de se mover pragmaticamente, tendo isso como pano de fundo. Não nos últimos governos. Bolsonaro com o atabalhoado Araújo e Lula com o Amorim (real chanceller). Pobre Brasil!