Como o “Xadrez 4D” de Bolsonaro virou pedido de penico
Oposição a Lula tem pela frente uma oportunidade de consolidar seu processo de depuração, para oferecer à sociedade em 2026 uma alternativa mais digna, menos humilhante
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O desgaste nacional do PT aumentou a partir de 2014 em razão de 5 fatores básicos:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Reca
2024-12-10 08:23:19O sujeito era uma "valentia", quando estava presidente e agora pede penico. O Brasil não merece esse tipo de pessoa. Precisamos libertar o país de Bolsonaro e Lula, se quisermos tentar melhorar qualitativamente nosso país. Tomara!
Marcio de LIma Coimbra
2024-12-08 14:38:08Em mais um artigo, o articulista destila o seu amargor. Pena. Deve ter lá as suas razões. Uma no cravo, duas na ferradura, ou vice-versa. O fato é que o bom moço tenta de posar de crítico contra os dois ‘extremos’, quem sabe, tentando pairar acima do bem e do mal. Não faz nem um nem outro. Prega ‘verdades’ sobre as quais deita a fazer comentários. Exemplos: O que havia de disponível para a sucessão do ex-vice Michel Temer, fora dos esquemas já revelados, era um radical do Centrão, estatista e defensor da ditadura militar, disposto a abraçar as bandeiras direitistas ignoradas pela classe política e a surfar a onda anticorrupção, antipetista, antiesquerda e antissistema. Temer se danou no episódio JBS. Mostrou que ele era parte fortíssima “do sistema” O Centrão quer DI-NHEI-RO. Digressões filosófica fraquíssimas, pois nenhum lastro possui, só tentam encher o papel que tem que escrever. Desde quando o Centrão seria contra o ‘sistema’, ou seja, ele próprio? Insano ou mal-intencionado. Bolsonaro não era líder de mrd alguma. O ‘militares, milicos na pior acepção que possa ter essa palavra – até agora postos à margem da responsabilidade pelo CAOS que estão os vivendo – jamais foram ‘liderados’ por JB. Não há qualquer manifestação nesse sentido por parte do generalato – e olhe que eram 229! Por conta disso, paro por aqui. O artigo não merece.
Sandra
2024-12-06 21:56:02Não sei se ele ainda tem aliado e muito menos se vai conseguir influenciar positivamente na campanha de alguém. Mas já está tentando boicotar o Caiado, não acredito que consiga nada com isso.
Luiz Filho
2024-12-06 15:00:49O sujeito que traiu TODAS AS PROMESSAS DE CAMPANHA. A “noivinha do Aristides” que se vangloriou de ser IMBROCHÁVEL hoje se revela uma BORRACHA MOLE, FRACA, frouxo, covarde e chorão
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2024-12-06 12:15:25Ele vendeu a república pela impunidade, será fácil vender o que resta da direita pela sua anistia
Clayton De Souza pontes
2024-12-06 08:00:11O Bolsonaro fez por merecer esse final vexatório
Albino
2024-12-06 07:45:12Um apologista da tortura, um dos crimes mais abomináveis (junto ao estupro), que existem, não pode passar de um ser covarde, desprezível.