Corinthians da Shopee
Titubear sobre o patrocínio da plataforma de comércio eletrônico por medo de meme já é vestir a camisa tailandesa do Corinthians
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Acesso exclusivo ao programa semanal LATITUDE, com discussões sobre geopolítica
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no TELEGRAM
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A diretoria do Corinthians negocia patrocínio com a Shopee, uma plataforma de comércio eletrônico de Singapura. As tratativas viraram notícia porque os dirigentes do clube teriam titubeado na hora de fechar contrato, com medo de possíveis memes pela parceria. O episódio resume cruel e ironicamente a atual situação do Corinthians.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2024-08-27 15:31:28Deixar de aceitar patrocínio, principalmente no caos financeiro em que se encontra, devido a preocupação com zoação dos rivais é gestão danosa. Mas, enfim, tratando-se de Corinthians, eu quero mais é ver o circo pegar fogo
100413CAIO02
2024-08-26 13:32:19Má administração dá nisso! Imagine o país então!