Corinthians da Shopee
Titubear sobre o patrocínio da plataforma de comércio eletrônico por medo de meme já é vestir a camisa tailandesa do Corinthians
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
A diretoria do Corinthians negocia patrocínio com a Shopee, uma plataforma de comércio eletrônico de Singapura. As tratativas viraram notícia porque os dirigentes do clube teriam titubeado na hora de fechar contrato, com medo de possíveis memes pela parceria. O episódio resume cruel e ironicamente a atual situação do Corinthians.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2024-08-27 15:31:28Deixar de aceitar patrocínio, principalmente no caos financeiro em que se encontra, devido a preocupação com zoação dos rivais é gestão danosa. Mas, enfim, tratando-se de Corinthians, eu quero mais é ver o circo pegar fogo
100413CAIO02
2024-08-26 13:32:19Má administração dá nisso! Imagine o país então!