Witzel: 'Entre a saúde dos brasileiros e a política, Bolsonaro preferiu a política'
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (foto), criticou nesta quinta-feira, 16, a demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde. "Entre a saúde dos brasileiros e a política, o presidente Jair Bolsonaro preferiu a política”, disparou em sua conta oficial no Twitter. Entre a saúde dos brasileiros e a política, o presidente...

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (foto), criticou nesta quinta-feira, 16, a demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde. "Entre a saúde dos brasileiros e a política, o presidente Jair Bolsonaro preferiu a política”, disparou em sua conta oficial no Twitter.
Entre a saúde dos brasileiros e a política, o presidente Jair Bolsonaro preferiu a política. Que Deus nos ajude. Parabéns pelo belo trabalho à frente do Ministério da Saúde, @lhmandetta. Nossa luta contra o coronavírus continua. Que o novo ministro siga as orientações da OMS.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) April 16, 2020
Diagnosticado com Covid-19, o chefe do Palácio Guanabara parabenizou o ex-titular da Saúde e disse esperar que Nelson Teich siga as orientações da Organização Mundial da Saúde, a OMS. “Nossa luta contra o coronavírus continua”, escreveu.
Mais cedo, o governador de São Paulo, João Doria (foto), havia se manifestado nas redes sociais sobre a troca no comando do ministério. O tucano avaliou que a saída de Mandetta significa “uma perda para o Brasil”.
A saída do @lhmandetta é uma perda para o Brasil. Agradeço o apoio e contribuição com o Estado de SP no combate à pandemia. Desejo êxito ao novo Ministro da Saúde, Nelson Teich, e espero que siga procedimentos técnicos e atenda às recomendações da OMS.
— João Doria (@jdoriajr) April 16, 2020
“Agradeço o apoio e contribuição com o Estado de SP no combate à pandemia. Desejo êxito ao novo Ministro da Saúde, Nelson Teich, e espero que siga procedimentos técnicos e atenda às recomendações da OMS”, pontuou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)