Witzel: com interferência de Bolsonaro, ninguém conseguirá fazer trabalho sério
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (foto), afirmou nesta sexta-feira, 15, que “ninguém vai conseguir fazer um trabalho sério” em meio à “interferência” do presidente Jair Bolsonaro nos ministérios. Ele se manifestou após o anúncio do pedido de demissão do oncologista Nelson Teich do Ministério da Saúde. De acordo com Witzel, é devido...
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (foto), afirmou nesta sexta-feira, 15, que “ninguém vai conseguir fazer um trabalho sério” em meio à “interferência” do presidente Jair Bolsonaro nos ministérios. Ele se manifestou após o anúncio do pedido de demissão do oncologista Nelson Teich do Ministério da Saúde.
De acordo com Witzel, é devido à postura que “governadores e prefeitos precisam conduzir a crise” e, não, Bolsonaro. O governador fez referência às constantes críticas do presidente aos chefes de Executivos estaduais pelas medidas restritivas.
https://twitter.com/wilsonwitzel/status/1261318180930301956?s=20
“Minha solidariedade, ministro @TeichNelson. Presidente Bolsonaro, ninguém vai conseguir fazer um trabalho sério com sua interferência nos ministérios e na Polícia Federal. É por isso que governadores e prefeitos precisam conduzir a crise da pandemia e não o senhor, presidente”, escreveu Witzel em sua conta oficial no Twitter. Na sequência, o governador disse que "é mais um herói que se vai".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)