Votação até junho
O secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho (foto), previu nesta quinta-feira, 9, que o relatório da proposta de emenda à Constituição da reforma da Previdência será votado na comissão especial da Câmara até junho. "Não tenho dúvida de que, no final de maio, princípio de junho, estaremos votando o relatório" declarou Marinho em palestra na abertura...
O secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho (foto), previu nesta quinta-feira, 9, que o relatório da proposta de emenda à Constituição da reforma da Previdência será votado na comissão especial da Câmara até junho.
"Não tenho dúvida de que, no final de maio, princípio de junho, estaremos votando o relatório" declarou Marinho em palestra na abertura do 31º Fórum Nacional, organizado pelo economista Raul Velloso, no Rio de Janeiro.
Marinho foi com o ministro da Economia, Paulo Guedes, à audiência na comissão especial na quarta-feira, 8. "A apresentação mostrou que a mensagem que é dada para a Nova Previdência é que ela é como se fosse um remédio para criança", disse o secretário, sobre o encontro de ontem com os parlamentares. "Ela pode até não gostar do gosto do remédio, mas aquilo vai fazer com que ela cresça, se restabeleça", comparou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Rosa
2019-05-09 21:38:54Paulo Guedes, o Super Ministro, já mostrou sua capacidade e sua força. Agora está mostrando resiliência e fôlego, para aturar e dialogar com a "turma do quanto pior melhor" que ainda infesta o Congresso! Haja paciência!!!
Márcia
2019-05-09 17:53:29Este tem trabalhado, está em todas.
Massaaki
2019-05-09 16:54:43Ele é muito otimista, chega a ser comovente, mas é irrealista. A verdade é que não aprova em segundo turno na Câmara durante o primeiro semestre, só no segundo e olhe lá, creio que antes de outubro é praticamente impossível. E no Senado,só no Recesso de dezembro de 2019. E se o Bozo, Carluxo, Dudu não nobre, Olavo, e demais bolso-otários não ajudarem, mas atrapalharem com suas ofensas, só em Maio de 2020! E olhe, lá.
Geovani
2019-05-09 14:33:46Lamentável a ideia do quanto pior, melhor. Vamos, logo logo, rever esse pessoal nas campanhas. Lembremo-nos!
Neuza
2019-05-09 14:21:34O sr inspira confiança ! Obrigada !!!!!
JOSHUA
2019-05-09 14:11:57Nesse caso, a ser aprovado pelo Senado, não será antes de Setembro. A economia falirá antes.