Ursula von der Leyen se isola após assessor pegar coronavírus
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen (foto), anunciou nesta quinta, 15, que ficará de quarentena após um assessor ter sido diagnosticado com o coronavírus. "Acabei de ser informada de que um membro do meu escritório testou positivo para a Covid esta manhã. Eu também fiz o teste e deu negativo. No entanto,...
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen (foto), anunciou nesta quinta, 15, que ficará de quarentena após um assessor ter sido diagnosticado com o coronavírus.
"Acabei de ser informada de que um membro do meu escritório testou positivo para a Covid esta manhã. Eu também fiz o teste e deu negativo. No entanto, por precaução, abandono imediatamente o Conselho Europeu para me isolar", escreveu ela nas redes sociais.
O Conselho Europeu é o órgão que congrega os chefes de governo e de estado da União Europeia. A presidente da Comissão Europeia, Ursula, também é quem chefia o Conselho Europeu.
Também nesta quinta, a candidata a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, avisou nas redes sociais que fará sua campanha virtualmente depois que um membro da tripulação de um voo e um assessor testaram positivo para o coronavírus. Os testes de Kamala deram negativo, mas ela também decidiu se isolar por precaução.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)