PT proibido por ministro do TSE de dizer que Bolsonaro votou contra deficientes
O ministro Sergio Banhos, do Tribunal Superior Eleitoral, determinou que o PT interrompa qualquer divulgação informando que o candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro, tenha votado na Câmara dos Deputados contra a Lei Brasileira de Inclusão, voltada para as pessoas com deficiência. A decisão foi tomada depois que os advogados do candidato do PSL...
O ministro Sergio Banhos, do Tribunal Superior Eleitoral, determinou que o PT interrompa qualquer divulgação informando que o candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro, tenha votado na Câmara dos Deputados contra a Lei Brasileira de Inclusão, voltada para as pessoas com deficiência.
A decisão foi tomada depois que os advogados do candidato do PSL apresentaram provas de que ele votou a favor da lei, informou a Agência Brasil.
A propaganda eleitoral do PT com a informação foi divulgada no sábado, 13. O partido havia repetido o ataque no Twitter, mas retirou o post, depois do desmentido de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
HEBERT
2018-10-16 23:35:00Ué, a campanha de Haddad é pura fake news que veio.
Sheila
2018-10-16 15:21:46Não sabem perder.
Eduardo
2018-10-16 13:38:48São bandidos, larápios, inescrupulosos. Esse partido tem que ser extinto, para o bem do Brasil e da humanidade.
Ângelo
2018-10-16 13:34:16O Bolsonaro já havia esclarecido este assunto. Na oportunidade, além de confirmar os votos das pessoas com deficiência, angariou pelo menos mais de 1 milhão de votos, e ainda apresentou sua maravilhosa primeira dama, que de braços abertos estamos aguardando no Palácio do Planalto.