TSE: 476 urnas substituídas
O Tribunal Superior Eleitoral informou que 476 urnas eletrônicas foram substituídas até às 14h deste domingo, 29. Em uma seção, em São Paulo, foi necessário implementar o voto manual. O número de urnas substituídas representa 0,33% de um total de 97 mil equipamentos em todo o país. O Estado de São Paulo continua a registrar...
O Tribunal Superior Eleitoral informou que 476 urnas eletrônicas foram substituídas até às 14h deste domingo, 29. Em uma seção, em São Paulo, foi necessário implementar o voto manual.
O número de urnas substituídas representa 0,33% de um total de 97 mil equipamentos em todo o país. O Estado de São Paulo continua a registrar o maior número de urnas trocadas, com 146 casos.
De acordo com o TSE, há uma reserva de 48 mil urnas disponíveis somente para eventuais substituições.
O Ministério da Justiça e Segurança Pública também divulgou um novo balanço sobre crimes eleitorais até às 15h deste domingo. Segundo a pasta, houve 53 prisões ou conduções às delegacias e 197 crimes eleitorais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Edmundo
2020-11-29 19:09:03Porque a resistência do TSE sobre o voto impresso? Se não tem nada esconder porque resitem tanto a justiça! Vamos ser transparente?Eu como eleitor eu voto na urna eletrônica mas não confio. Os europeus já disseram que não somos um povo sério! Nos continuamos trilhando na mesma linha!