Trump quer a lealdade de Taylor Swift
Horas antes de chegar ao estádio do Super Bowl - onde, ao torcer para seu namorado jogador, acabou se tornando uma estrela à parte do jogo - a cantora americana Taylor Swift recebeu uma cobrança pública de reconhecimento e apoio. O autor é o ex-presidente Donald Trump (foto), que diz que a cantora, a maior...
Horas antes de chegar ao estádio do Super Bowl - onde, ao torcer para seu namorado jogador, acabou se tornando uma estrela à parte do jogo - a cantora americana Taylor Swift recebeu uma cobrança pública de reconhecimento e apoio. O autor é o ex-presidente Donald Trump (foto), que diz que a cantora, a maior estrela da música no momento, fez sua fortuna graças a seus esforços.
Em uma carta pública endereçada a ela e seu namorado, o jogador Travis Kelce, diz que foi ele o presidente a assinar uma nova lei sobre direitos autorais no país, que revê as divisões de royalties. Ela devia lealdade a ele, em suas palavras.
"Joe Biden nunca fez nada por Taylor, e nunca vai", escreveu Trump em um post na Truth Social, a rede social criada por ele e que atua como câmara de eco das suas ideias. "Não tem como ela apoiar o desonesto Joe Biden[...]e ser desleal ao homem que fez tanto dinheiro a ela."
A cantora é de fato temida por republicanos, uma vez que um potencial apoio seu nas eleições de 2024 aos democratas poderia representar um engajamento sem precedentes na base mais jovem no país. O temor era tão grande que
nas redes sociais, e acusações de que ela planejava minar a campanha republicana durante o Super Bowl acabaram não se concretizando.
A cena é um tanto curiosa e evoca um outro nome da mídia, o rapper Ye (ex-Kanye West), que já teve sua longa cota de desavenças públicas com a cantora. Em 2009, ele invadiu o palco de uma premiação da MTV, tirou o troféu da mão da cantora e ainda disse que outra artista, na verdade, merecia um prêmio- a cena, transmitida ao vivo para todo o mundo, está no imaginário da cultura pop.
Apesar de jamais ter se desculpado, Kanye voltou ao tema em 2015, dobrando a aposta em uma música onde ele diz que ainda deveria ter feito sexo com a cantora pois, em suas palavras, fez "aquela v***a famosa". Agora, pelo visto, não é só o cantor quem vai cobrar reconhecimento da cantora.
Leia mais na Crusoé: Taylor Swift, agora uma bilionária
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)