Trump ataca esquerda radical em dia de votação na Câmara
A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos votará na noite desta quarta-feira, 18, as acusações de abuso de poder e obstrução do Congresso contra o presidente Donald Trump (foto). Os debates devem se prolongar ao longo de todo o dia. "Você pode acreditar que hoje serei impugnado pela esquerda radical, democratas que não fazem nada,...
A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos votará na noite desta quarta-feira, 18, as acusações de abuso de poder e obstrução do Congresso contra o presidente Donald Trump (foto). Os debates devem se prolongar ao longo de todo o dia.
"Você pode acreditar que hoje serei impugnado pela esquerda radical, democratas que não fazem nada, e eu não fiz nada de errado! É uma coisa terrível. Basta ler as transcrições (dos depoimentos). Isso nunca deve acontecer com outro presidente novamente. Façam uma oração", escreveu Trump no Twitter.
Esta será a terceira vez na história americana que um presidente enfrenta a votação de impeachment na Câmara dos Deputados. Os outros dois presidentes que passaram pelo processo foram Andrew Johnson, em 1868, e Bill Clinton, em 1998. O republicano Richard Nixon renunciou em agosto de 1974, antes da votação no plenário da Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Peter
2019-12-18 11:41:15Quais as consequências para o Brasil se no lugar do Trump houver um presidente de esquerda nos EUA?
Lygia
2019-12-18 11:39:58A eleição de Trump foi o maior erro cometido pelo povo americano e as consequências estão sendo vergonhosas. Trata-se de uma pessoa ignorante, mau caráter, desequilibrada e mentirosa. Seu comportamento está aí para comprovar minha opinião. Uma loucura total dar tamanho poder de destruição a um psicopata.
Maria
2019-12-18 11:32:57E a esquerdalha americana tentando dar o golpe, como sempre faz, quando perde o poder e não pode mais escravizar as pessoas... típico dos malditos vermelhos!