Toffoli vai ficar afastado do STF por mais dez dias
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli (foto), deve ficar afastado da corte por mais dez dias para se recuperar de um quadro de pneumonia após uma cirurgia de emergência. A complicação levantou a suspeita de Covid-19, mas os quatro testes feitos pelo ministro descartaram a infecção pelo vírus. Toffoli foi submetido ao procedimento...
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli (foto), deve ficar afastado da corte por mais dez dias para se recuperar de um quadro de pneumonia após uma cirurgia de emergência. A complicação levantou a suspeita de Covid-19, mas os quatro testes feitos pelo ministro descartaram a infecção pelo vírus.
Toffoli foi submetido ao procedimento no último dia 23. De acordo com a equipe médica que o acompanha, houve melhora em seu estado clínico nas últimas 48 horas, com previsão de alta para os próximos dias.
"O paciente permanecerá com a recomendação de repouso domiciliar, afastado das atividades laborais pelo menos por dez dias, quando será reavaliado pela equipe médica", afirmam os médicos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)