Temer vai de Meirelles
Diante da dificuldade de encontrar alguém para defender o legado de seu governo durante a campanha e, principalmente, fazer sua defesa contra as acusações de corrupção, o presidente Michel Temer parece ter cedido finalmente à candidatura de Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda. Foi, na verdade, a opção que sobrou para Temer e o MDB, após...
Diante da dificuldade de encontrar alguém para defender o legado de seu governo durante a campanha e, principalmente, fazer sua defesa contra as acusações de corrupção, o presidente Michel Temer parece ter cedido finalmente à candidatura de Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda.
Foi, na verdade, a opção que sobrou para Temer e o MDB, após os partidos aliados sinalizarem que não estão dispostos a carregar o presidente e sua impopularidade ao longo do processo eleitoral.
Após reunião na tarde de ontem entre Meirelles e a bancada emedebista no Senado, o caminho se abriu para o ex-ministro ser anunciado oficialmente como o pré-candidato da sigla. A ideia é lançá-lo em um evento no final deste mês.
O movimento acaba também por oficializar a desistência de Temer do projeto da reeleição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Gilberto
2018-05-20 05:26:39Ainda bem que ele caiu na real e percebeu que não tem chance.
Fernando
2018-05-17 12:31:15Quem quer que aceite o apoio de Temer nao tera' a minima chance de sucesso nas eleicoes. Bolsonaro, Ciro e Marina estao fora do escopo. Temer poderia abster-se de gastar a grana do contribuinte abrindo os cofres para uma campanha ingloria. Mas Temer e' um ser analogo a uma lombriga que vive de parasitar os intestinos do poder. Como tal tem boca e anus mas nao tem bracos ou cerebro para construir algo de util. Ele vai gastar a grana e quer que o povo se exploda.
Dalila
2018-05-17 11:22:22Falta só eleitor.
Saulo
2018-05-17 08:15:33É como escolher o novo líder do Titanic após o encontro com o iceberg.