Temer: sem problemas em passar a faixa e lembrança de que "o poder é do povo"
O presidente Michel Temer votou hoje de manhã no Colégio Santa Cruz, em São Paulo. Ele não respondeu aos jornalistas se havia votado no candidato do seu partido, Henrique Meirelles, do MDB. O presidente disse que não teria problemas em passar a faixa presidencial para Jair Bolsonaro, do PSL, que lidera as pesquisas. E lembrou...
O presidente Michel Temer votou hoje de manhã no Colégio Santa Cruz, em São Paulo. Ele não respondeu aos jornalistas se havia votado no candidato do seu partido, Henrique Meirelles, do MDB.
O presidente disse que não teria problemas em passar a faixa presidencial para Jair Bolsonaro, do PSL, que lidera as pesquisas. E lembrou que ganhe quem ganhar a eleição, Bolsonaro ou Fernando Haddad, do PT, "o poder é do povo".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Auxiliadora
2018-10-07 14:04:03Esperamos que essa meia dúzia de ditadores,não se esqueçam que o poder e do povo,eles existem por nossa causa e que aprendam a respeitar e ouvir a vontade da nação e isso serve pra impres Sa que finge ser a favor a liberdade de expressão essa mídia hipócrita que decretou a lei da mordaça sob todos aqueles que estão de algum modo na depencia da divulgação de seus trabalhos Triste demaissssss ver a parcialidade dos meios de comunicação que deveriam ser insetos .
José Roberto
2018-10-07 13:02:33O poder do povo é só no dia da eleição, depois é só farra. A democracia é um passe livre pra roubalheira.