Temer foi avisado de que TCU questionaria acordo com Odebrecht
Na semana passada, o presidente Michel Temer foi avisado dos termos do acordo de leniência de 2,7 bilhões de reais que o governo assinaria com a Odebrecht. Interlocutores da Advocacia-Geral da União (AGU) e Controladoria-Geral da União (CGU) alertaram Temer das enormes chances de o Tribunal de Contas da União (TCU) encrencar com o documento....
Na semana passada, o presidente Michel Temer foi avisado dos termos do acordo de leniência de 2,7 bilhões de reais que o governo assinaria com a Odebrecht. Interlocutores da Advocacia-Geral da União (AGU) e Controladoria-Geral da União (CGU) alertaram Temer das enormes chances de o Tribunal de Contas da União (TCU) encrencar com o documento.
O anúncio da assinatura com a empreiteira foi feito nesta segunda-feira. O TCU acusa o governo de lhe ter sonegado informações sobre o acordo, que levou mais de três anos para ser negociado. Nesta quarta-feira, o tribunal julgará se suspende o pacto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Maria
2018-07-10 19:48:54O que Temer fez que não teve que ser revisto? É um zero à esquerda, além de ladrãozinho frouxo.
SIDRAÍ
2018-07-10 18:56:38Este TCU precisa parar de se intrometer nos negócios particulares do nosso amado presidente. Mas que saco!!!!!!!!
#TemerNaCadeia
2018-07-10 13:15:26Trabalho em equipe, obviamente.