Teich deve manter ao menos dois secretários da gestão Mandetta
O ministro da Saúde, Nelson Teich (foto), deve manter de forma definitiva pelo menos dois dos sete secretários da pasta indicados pelo ex-ministro Luiz Henrique Mandetta. Um dos que deve permanecer no cargo é o secretário especial da Saúde Indígena, Robson da Silva. Ele é ligado ao ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo...
O ministro da Saúde, Nelson Teich (foto), deve manter de forma definitiva pelo menos dois dos sete secretários da pasta indicados pelo ex-ministro Luiz Henrique Mandetta.
Um dos que deve permanecer no cargo é o secretário especial da Saúde Indígena, Robson da Silva. Ele é ligado ao ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos.
Outra que será mantida é a secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Mayra Pinheiro. Ela tem apoio da classe médica e de deputados federais bolsonaristas.
Além dos dois, o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira, afirmou na terça-feira, 5, que foi convidado por Teich a ficar no cargo pelo menos enquanto durar a pandemia do novo coronavírus.
No cargo há pouco mais de suas semanas, Teich só trocou dois dos sete secretários do Ministério da Saúde até agora: o secretário-executivo e o de Ciência e Tecnologia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)