‘Sumiço’ de Ricardo Salles incomoda auxiliares de Bolsonaro
Auxiliares do presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto andam reclamando, dos bastidores, do que classificam como “sumiço” do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (foto), nos últimos meses. O principal incômodo é de que, ao submergir do cenário político, Salles acaba se omitindo de defender Bolsonaro num momento em que o presidente está sob...
Auxiliares do presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto andam reclamando, dos bastidores, do que classificam como “sumiço” do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (foto), nos últimos meses.
O principal incômodo é de que, ao submergir do cenário político, Salles acaba se omitindo de defender Bolsonaro num momento em que o presidente está sob fortes críticas.
Auxiliares presidenciais lembram que Salles não foi ao Planalto no dia em que Bolsonaro fez um pronunciamento para rebater as acusações feitas por Sergio Moro ao deixar o governo. Ele estava em São Paulo.
A Crusoé, Salles rebateu as críticas. “Sou um dos que mais defendem o presidente. Quem disser o contrário é mentiroso, desinformado ou mal caráter mesmo”, afirmou o ministro, que foi expulso do Novo nesta semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)