STJ nega pedido de Flávio Bolsonaro para suspender investigação do Caso Queiroz
O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, o STJ, negou mais um pedido do senador Flávio Bolsonaro, sem partido, para paralisar as investigações do Caso Queiroz. A defesa do primogênito do presidente Jair Bolsonaro recorreu à corte após ter habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O senador, seu...
O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, o STJ, negou mais um pedido do senador Flávio Bolsonaro, sem partido, para paralisar as investigações do Caso Queiroz.
A defesa do primogênito do presidente Jair Bolsonaro recorreu à corte após ter habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
O senador, seu ex-assessor Fabrício de Queiroz e outros ex-servidores do seu então gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro são investigados por peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Eles são suspeitos de integrar um esquema de desvio de dinheiro público por meio do chamado “rachid”, quando servidores devolvem parte de seus salários para o parlamentar.
O argumento da defesa de Flávio Bolsonaro ao pedir a paralisação da apuração é que seu sigilo foi quebrado sem autorização da Justiça e que o caso deveria tramitar no órgão especial do TJ-RJ e não com um juiz de primeira instância.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)