Sete prefeitos do ABC paulista suspendem transporte público
Prefeitos de sete cidades do chamado Grande ABC paulista decidiram, em reunião conjunta na manhã desta quarta-feira, 18, suspender temporariamente o transporte público municipal, em uma tentativa de conter o avanço do Covid-19. A interrupção será gradativa até 28 de março. A partir do dia 29, a suspensão passará a ser total, por tempo indeterminado,...
Prefeitos de sete cidades do chamado Grande ABC paulista decidiram, em reunião conjunta na manhã desta quarta-feira, 18, suspender temporariamente o transporte público municipal, em uma tentativa de conter o avanço do Covid-19.
A interrupção será gradativa até 28 de março. A partir do dia 29, a suspensão passará a ser total, por tempo indeterminado, de acordo com documento conjunto assinado pelos prefeitos da região.
A medida abrange as cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Diadema, Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires e Mauá, todas na região metropolitana da capital paulista.
As cidades são as primeiras do Estado de São Paulo a suspender o transporte público. A medida deve ter impacto direto nas atividades comerciais da região, que tem cerca de 2,8 milhões de habitantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Inês
2020-03-18 17:09:27Os prefeitos pertencem ao PT, a conclusão é lógica quanto mais pior, esse é o lema da maior quadrilha do país, infelizmente o TSE não permitiu extinguir esse câncer da história do Brasil.
Miguel
2020-03-18 12:30:26Políticos que acabaram de participar de convenções com milhares de pessoas e cínicos que acabaram de participar de putarias no Carnaval querem nos dar lições de moral e sanitarismo e destituir um presidente que num momento difícil apenas preferiu estar ao lado do seu povo a se refugiar em algum ambiente refrigerado e asséptico. Brasil sem medo. PÁTRIA AMADA BRASIL.
Jose
2020-03-18 12:03:06Populismo, acima de tudo.
Jose
2020-03-18 11:34:24É o que todas as cidades do mundo estão fazendo. Evitando aglomerações de pessoas em um espaço pequeno. Gado bozino, pare de mugir. Vocês são uma desgraça para o país e para o mundo!
NADIR
2020-03-18 11:30:03Para eles é uma maravilha, família deles não dependem de transporte público para nada!!!! Cambada de aproveitadores e preguiçosos!!!!!! Podem fazer isso não, somente alguém da região entrar na justiça, será restabelecido na hora!!!!!!!
VICENTE
2020-03-18 11:24:53Cedo ou tarde haverá desobediência. Por exemplo: quando essa epidemia chegar na Cracolândia, a polícia vai poder usar a força? O que a mídia esquerdista vai dizer? Muitas coisas ainda vão acontecer, isso é só o começo.