Senado antecipa votação do decreto de calamidade para sexta
O Senado decidiu antecipar para esta sexta-feira, 20, a votação do decreto de estado de calamidade pública no Brasil em razão do coronavírus. Até então, a análise da proposta estava prevista para a próxima terça-feira, 24. Como Crusoé antecipou na quarta-feira, 18, o decreto será a primeira pauta do Senado a ser votada remotamente, por...
O Senado decidiu antecipar para esta sexta-feira, 20, a votação do decreto de estado de calamidade pública no Brasil em razão do coronavírus. Até então, a análise da proposta estava prevista para a próxima terça-feira, 24.
Como Crusoé antecipou na quarta-feira, 18, o decreto será a primeira pauta do Senado a ser votada remotamente, por meio do sistema virtual desenvolvido pelos técnicos da casa para votações durante a crise.
Os trabalhos serão conduzidos pelo senador Antonio Anastasia (foto), do PSD, que assumiu o comando do Senado após o presidente da casa, Davi Alcolumbre, testar positivo para o Covid-19.
O decreto já foi aprovado na noite de ontem pela Câmara em votação ainda presencial. Com efeito até 31 de dezembro de 2020, a medida permite que o Executivo descumpra a meta fiscal prevista para este ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
José
2020-03-19 18:49:02E quando é que o senado vai votar a PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA???? Daqui a dois ou três meses o corona vírus é passado. Vamos pensar no futuro do país!!!
Luiz
2020-03-19 12:56:34Porque o coronavírus não mata todos eles ??? Será que não podemos ter está sorte ?? Contamina-los e irem morrendo devagar ...sofrendo ..como o povo sofre com essa apatia , disputa pelo poder , falta de ação .
Waldemar
2020-03-19 12:24:49Cidadãos, bater panelas não matará o vírus, por mais forte que se bata. Bater bocas, bater bumbo oportunista usado pela esquerda radical (é livre, ressalte-se...) , tentar inculcar narrativas falsas , batendo em fatos -reais, mas de significância pequena, para tirar o povo do problema maior, é uma atitude recrimináveis e impropria. Tão improprias e erradas quanto às do Presidente ao jogar-se nos braços dos apoiadores. O inimigo é o COVID-19. Este mata. E, em silêncio. Eu lavo as mãos...
Jose
2020-03-19 12:11:30Que tal aproveitar e votar a interdição do presidente? Mourão presidente já!
Jose
2020-03-19 11:45:53Agradecemos aos e$querdista$, aqueles com mente de pinico, pelos “Excelentes Hospitais” que seus “Encantadore$ de Jumento$” construíram: Arena das Dunas, Mineirão, Arena Pernambuco, Beira Rio, Itaquerão, Arena da Baixada, Pantanal, Maracanã, etc.